Robert Pattinson divide Batman na DC com Michael Keaton? Entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor começou a circular sobre Michael Keaton substituir Ben Affleck como o Batman principal dos filmes da DC, mas isso logo foi derrubado.

A confusão começou quando o repórter Brooks Barnes, do The New York Times, respondeu um tuíte sobre quantas franquias do Batman a Warner Bros. está planejando. Uma, obviamente, é estrelada por Robert Pattinson e o seguidor de Barnes queria saber se a WB estaria realizando outra com Keaton, ou qualquer outro ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter simplesmente respondeu “Keaton”. Com isso, Batman do Futuro (Batman Beyond) entrou nos trending topics do Twitter. Somente dias depois o repórter esclareceu tudo.

“Estive desconectado (de mudança) e retorno para ver essa maluquice sobre o Michael Keaton”, tuitou Barnes. “Eu estava falando sobre o único filme que Keaton foi anunciado como integrante do elenco, não sobre seus próprios filmes do Batman. Se eu tivesse informações sobre ele aparecer em algo além de The Flash, eu obviamente teria colocado no meu artigo”.

O artigo citado é a entrevista realizada com o presidente da DC Films, Walter Hamada, sobre os planos da companhia em lançar quatro filmes da DC por ano, começando em 2022.

Veja os tuites, abaixo.

Batman com Robert Pattinson

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman deve chegar aos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio