Filmes

Robert Pattinson negocia para ser famoso serial killer, diz site

Robert Pattinson pode estar em negociações para viver o serial killer H.H. Holmes, tido como o primeiro serial killer dos EUA.

The Devil in the White City é um filme que estava em desenvolvimento há anos. Leonardo DiCaprio comprou os direitos para adaptar o livro, de mesmo nome, em 2010, para que Martin Scorsese dirigisse.

O livro conta a história do arquiteto Daniel Burnham e do assassino H.H. Holmes. Conforme o Scott Campbell, do We Got This Covered, Robert Pattinson pode estar em negociações para viver Holmes.

A notícia deve ser encarada, contudo, apenas como rumor, visto que The Devil in the White City pode ter se transformado em série da Hulu, em desenvolvimento desde 2019.

A reportagem prévia ainda disse que Martin Scorsese seria apenas produtor executivo do seriado, junto de Leonardo DiCaprio. Portanto, até o momento, não sabemos de Robert Pattinson viverá o serial killer.

Ex de Robert Pattinson sofreu ataques racistas

FKA Twigs relatou ter sofrido muito racismo durante seu relacionamento com Robert Pattinson.

A cantora começou a namorar o astro de Batman e Crepúsculo em 2014 e chegaram a ficar noivos no ano seguinte. Eles acabaram se separando, contudo, em 2017.

FKA disse que as pessoas mandavam para ela fotos de macacos nas redes sociais, chamando-a de coisas “dolorosas e ignorantes”.

“Foi realmente horroroso e acho que, na época, eu sentia que não podia falar sobre isso”, disse a cantora no podcast Grounded, de Louis Theroux.

“Sinto que se eu estivesse passando por isso agora, eu seria capaz de falar sobre isso e fazer algo de bom com tudo isso”, continuou FKA Twigs.

“Mas não sei se era por causa da minha idade, ou por causa do clima social, ou por ser negra e de Cheltenham, de uma família de baixa renda. Eu tive genuinamente de trabalhar dobrado em tudo para conseguir sentar-me à mesa”.

A ex de Robert Pattinson relatou os ataques racistas que sofreu nas redes e qual deveria ser a mentalidade desses abusadores.

“Ele era o príncipe encantado deles e acho que eles consideravam que ele definitivamente deveria estar com alguém branca e loira, não comigo”.

“As pessoas encontravam fotos de macacos fazendo as mesmas coisas que eu fazia”, continuou a cantora.

“Se eu estivesse usando um vestido vermelho, eles colocariam um macaco em um vestido vermelho, ou se eu estivesse em uma bicicleta, eles colocariam um macaco em uma bicicleta”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.