Rumor sobre Amber Heard pode deixar fãs de Aquaman 2 irritados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O divórcio de Johnny Depp e Amber Heard está trazendo consequências negativas para as carreiras dos atores. Como se sabe, os dois se acusam de violência doméstica.

Por conta disso e de um processo por difamação contra o The Sun, Johnny Depp perdeu o papel em Animais Fantásticos 3. Agora, internautas querem que Amber Heard não seja mais Mera em Aquaman 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petições, que ultrapassam dois milhões de assinaturas, ganham destaque nas redes sociais. Porém, um rumor afirma que a atriz terá o apoio da Warner Bros e da DC – o que seria um destino diferente para ela em relação a Johnny Depp.

Daniel Richtman afirmou, via Patreon, que a atriz de Mera deve ganhar um aumento salarial. A especulação é de que o pagamento se aproximaria da casa de US$ 10 milhões pelo sucesso de bilheteria do primeiro longa da DC.

A DC não se pronuncia. Se o rumor for comprovado, os fãs de Aquaman 2 devem ficar irritados – um termômetro pode ser tirado das mencionadas petições.

Aquaman 2 ainda deve demorar

Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa como Arthur Curry. Por enquanto, Amber Heard volta como Mera e Willem Dafoe como Vulko. Patrick Wilson também deve ser novamente o Mestre do Oceano.

A direção será de James Wan, que comandou o primeiro longa de grande sucesso. Até o momento, não há mais detalhes sobre a história de Aquaman 2.

O roteiro está sendo desenvolvido por David Leslie Johnson-McGoldrick, que ajudou a escrever Aquaman e também trabalhou com Wan em Invocação do Mal 2.

Aquaman 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2022. O herói também volta na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A versão do diretor chega no HBO Max. A previsão de estreia é para março de 2021 na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio