Filmes

Saiba a música que é tocada no trailer de Godzilla vs. Kong

O primeiro trailer oficial de Godzilla vs. Kong foi lançado antes da chegada do confronto dos Titãs nos cinemas e no HBO Max em março – mas que música toca com a nova filmagem?

Depois de cada um assumir o maior faturamento em seus próprios filmes individuais, um grande evento de crossover está em andamento para os monstros lendários há algum tempo e eles estão definidos para compartilhar o cinema mais uma vez para um dos maiores filmes de evento de 2021.

Pode não estar chegando ao cinema como pretendido, mas Godzilla vs. Kong agora consegue uma audiência ainda maior.

O grande espetáculo traz King Kong de volta ao cinema depois de Kong: A Ilha da Caveira e dá a esta iteração de Godzilla seu terceiro filme depois de Godzilla e Godzilla II: Rei dos Monstros.

E apesar de como o último terminou, há outra batalha se formando para qual das criaturas se curvará, contra o pano de fundo de uma misteriosa conspiração humana que ameaça exterminar todos os Titãs.

Com as linhas do bom e do mau borradas, tanto nos monstros quanto na humanidade, um elenco de personagens humanos, liderados por Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgård, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry observa e tenta ajudar.

Apesar do mundo do cinema quase ter paralisado, os fãs permaneceram ansiosos por meses por uma primeira olhada real no confronto, apesar de vários atrasos graças à pandemia e que agora finalmente foi entregue.

O trailer de Godzilla vs. Kong também promete muita ação, mesmo que pareça que muito ainda resta como um mistério: certamente parece que faz jus ao prometido. E por toda parte, o trailer de Godzilla vs. Kong é acompanhado pela música “Here We Go” de Chris Classic.

A música usada no trailer

É uma vibe muito diferente do rock épico, quase operístico, oferecido pelo vocalista do System of a Down, Serj Tankian, para Godzilla II: Rei dos Monstros, mas faz sentido que seja diferente.

E com o compositor Thomas Holkenborg (também conhecido como Junkie XL) adicionando seu próprio estilo irreprimível à música original, ainda há a mesma ênfase em grandes licks de guitarra.

Se a música lhe parece familiar, é provável que você seja um fã da WWE, já que foi usada anteriormente e de forma apropriada para a música tema de Hell in a Cell 2019.

Classic também preparou o tema para WrestleMania 36 (“Work”), então ele tem anteriores eventos de luta teatral épica, além de seu trabalho sendo usado em filmes como Império, Descompensada de Amy Schumer e Quarteto Fantástico.

Dada a indubitável tentação de ir para um cover de uma música épica para tentar aumentar o drama, é ótimo ver Godzilla vs. Kong crescendo com o som. “Here We Go” não deixa absolutamente nenhuma dúvida de qual será o tom do filme ou como ele pretende atingir o público.

Como uma luta de boxe peso-pesado, o trailer precisava de algo tão forte e bombástico, e o baixo e as guitarras reforçadas aqui são o acompanhamento perfeito.

O resto da trilha sonora do filme irá aparentemente corresponder a essa agenda, com Junkie XL sugerindo que ele precisava do “maior bumbo do planeta para essa trilha sonora”. Portanto, é seguro assumir que Godzilla vs. Kong soará tão grande quanto parece.

Godzilla vs. Kong estreia em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.