Filmes

Se arrepende? Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei relembra papel em X-Men

Para muitos dos fãs, a atriz americana Lana Condor é conhecida como a protagonista do ensino médio da franquia de filmes românticos para jovens adultos Para Todos os Garotos que Já Amei.

No entanto, se ela tivesse tomado uma decisão diferente anos atrás, ela não teria a chance de interpretar Lara Jean Covey, o papel que a catapultou para a fama global.

Em uma entrevista (via AsiaOne) para promover próximo filme Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, a jovem de 23 anos revelou que ela estava em uma encruzilhada na vida onde ela teve que decidir entre aceitar o primeiro trabalho como atriz em X-Men: Apocalipse ou ir para a faculdade.

Quando ela conseguiu o papel em X-Men, era o ano em que ela estava se preparando para a faculdade e enviando suas inscrições.

Primeiro trabalho como atriz

Lana disse: “Sempre achei que meu futuro seria ir para a faculdade. Minha família também era assim. Somos muito parecidos nos estudos. Então acho que, assim que consegui meu primeiro emprego, obviamente fiquei muito animada e tipo: ‘Puxa vida, este é um mundo totalmente novo sobre o qual eu não sei nada.'”

“E então percebi que nesta indústria nada é garantido. Tipo, empregos não são garantidos. E é muito difícil trabalhar consistentemente como atriz. Então eu me lembro de sentar lá com meus pais e ficar tipo: ‘Isso vai ser só uma vez? Eu só vou fazer X-Men e nunca vou trabalhar de novo?'”

Para Lana, ela estava preocupada por estar desistindo de um futuro estável ao perseguir seu sonho, que envolve trabalhar em uma indústria onde as oportunidades não aparecem regularmente.

No entanto, seus pais decidiram que a estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei poderia adiar a faculdade por um ano para continuar atuando, mas apenas se ela estivesse disposta a “trabalhar muito duro para ser contratada novamente” e se firmar na indústria.

“E então eu tive que fazer a escolha de: ‘Eu acredito em mim o suficiente, e sou corajosa o suficiente para seguir esse caminho não convencional e trabalhar muito duro para poder trabalhar novamente?'”

“Felizmente, eu estou muito feliz por ter feito isso, porque eu nunca teria entrado em Para Todos os Garotos que Já Amei de outra forma”, ela exclamou.

No Brasil, Para Todos os Garotos que Já Amei está agora disponível na Netflix. O último filme da trilogia, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, será lançado no serviço de streaming em 12 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.