Segredo insano de Velozes e Furiosos é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos evoluiu de uma franquia de corrida de carros de rua para uma grande ação explosiva. Mas, algo continuou na veia das tramas: os carros mais rápidos do mundo.

Os veículos estão lá em cenas de perseguição ou até mesmo em algum combate. Uma curiosidade é a velocidade desses carros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pode surgir a dúvida de quem foi o motorista que conseguiu ir mais rápido em Velozes e Furiosos. O Screen Rant publicou que um personagem da franquia conseguiu alcançar, na época do longa, uma marca que seria uma das melhores do mundo.

Em Velozes e Furiosos 2, de 2003, Brian se muda para Miami e passa a correr em rachas com o Nissan Skyline dele. Na corrida de abertura, o personagem de Paul Walker mostra como é um grande motorista.

Além disso, o site pegou o detalhe que o veículo dele chega na marca de 257 km/h, algo que seria difícil nesse tipo de corrida para época. O detalhe é que essa foi a maior marca de Velozes e Furiosos até hoje.

Vale dizer que a franquia teve carros mais potentes, porém pela mudança da trama, eles não chegam a ser testados da mesma forma. Assim, o título até hoje é do personagem de Paul Walker.

Velozes e Furiosos 9 em breve

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio