Filmes

Segredo nojento de Harrison Ford em Indiana Jones é revelado

Uma das cenas mais icônicas de Os Caçadores da Arca Perdida mostra Indiana Jones diante de um espadachim, atirando no inimigo ao invés de entrar em um duelo com ele. Harrison Ford revelou o segredo por trás dessa cena.

Em participação em sessão de perguntas e respostas com os fãs, Harrison Ford foi perguntado sobre a cena icônica do filme de Indiana Jones.

“Era para ter sido um duelo incrível com espada e chicote. Mas eu estava sofrendo de disenteria e realmente era inconveniente ficar fora do meu trailer por mais de 10 minutos”, disse Ford.

Tendo em vista a complexidade da cena, que duraria dias para ser filmada, Harrison Ford sugeriu que Indiana Jones simplesmente atirasse no adversário e Steven Spielberg concordou.

Certamente a cena se tornou icônica justamente em razão dessa improvisação. Esse trecho do filme pode ser visto, abaixo.

Retorno de Indiana Jones

A Bethesda e a Machine Games anunciaram um novo game de Indiana Jones, junto de um curto teaser da nova obra.

Pouco ainda se sabe sobre o projeto, mas ele é realizado em colaboração com a Lucasfilm Games, estúdio recentemente anunciado, que vai aglomerar todos os jogos de propriedades relacionadas ao estúdio criado por George Lucas.

“Um novo jogo de Indiana Jones, com uma história original, está em desenvolvimento pelo nosso estúdio, a Machine Games, e terá produção executiva de Todd Howard, em colaboração com a Lucasfilm Games. Vai demorar um pouco até termos mais para mostrar, mas estamos muito empolgados em compartilhar essas notícias”, diz o tuite da Bethesda.

A Machine Games é mais conhecida pelos recentes games da franquia Wolfenstein, que incluem: Wolfenstein: The New Order e The New Colossus.

Informações sobre plataformas e outros aspectos de gameplay não foram oferecidos. Veja o teaser de anúncio, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.