Segredo nojento de Harry Potter é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há uma abundância de comida mágica deliciosa no mundo de Harry Potter, mas uma de suas iguarias não parece particularmente atraente.

Durante o quarto livro e filme, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter (Daniel Radcliffe) enfrenta um desafio inesperado quando é escolhido como o quarto campeão violador de regras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts no Torneio Tribruxo da escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confrontado com tudo, desde dragões a sereianos e labirintos mágicos, Harry deve lutar para sobreviver e, na segunda tarefa, isso parece uma perspectiva bastante assustadora.

Dito que o que ele mais valoriza – que acaba sendo seu melhor amigo, Ron Weasley (Rupert Grint) – será levado às profundezas do Grande Lago de Hogwarts e deve ser resgatado, Harry se depara com um obstáculo impossível: como ele irá ser capaz de respirar debaixo d’água?

No final das contas, amigos engenhosos o ajudam a descobrir guelricho, uma planta mágica que permite que um bruxo ou mago cresça guelras e respire debaixo d’água por um período limitado de tempo.

Se você já se perguntou o que Radcliffe estava realmente comendo, você está com sorte. Aqui está a verdade nojenta sobre o que Daniel Radcliffe estava comendo durante as cenas de Harry Potter com guelricho.

Segredo nojento

Em dezembro de 2020, Radcliffe apareceu no episódio final do ano de Hot Ones, o imaginativo programa do First We Feast, onde convidados famosos comem asas cada vez mais quentes com uma linha de molhos ardentes. Graças à pandemia de COVID-19, Radcliffe filmou seu segmento remotamente, comendo suas asas em um chat de vídeo.

No início do episódio, o apresentador Sean Evans perguntou a Radcliffe: “Você pode me dar um destaque e alguns detalhes quando se trata da comida que você tinha que comer no mundo de Harry Potter?”

Quase imediatamente, Radcliffe teve suas respostas.

“As cenas loucas de banquete em Hogwarts onde havia todos aqueles cafés da manhã… eu era apenas uma criança de onze e doze anos empilhando ovos fritos e bacon e salsichas e feijão cozido todas as manhãs por dias”, revelou Radcliffe, rindo.

No entanto, seu ponto baixo era definitivamente o guelricho.

“Em um dos filmes, eu tive que comer guelricho, que eu acho que era renda de alcaçuz preto”, Radcliffe relembrou.

“Ele foi projetado para se parecer com uma espécie de alga marinha subaquática que eu poderia enfiar na minha garganta com uma mão. Isso foi bem nojento. Eu me lembro que na terceira ou quarta tomada, eu estava tipo: ‘Oh, quantas mais dessas nós vamos fazer?’”

Comparado com sapos de chocolate ou penas de açúcar, guelricho já era muito desagradável, mas saber que é feito de alcaçuz preto torna ainda pior.

Todos os filmes de Harry Potter, incluindo Harry Potter e o Cálice de Fogo, estão disponíveis no HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio