Sem Robin Williams, Adam Sandler entrará em clássica franquia, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Sandler pode ter uma responsabilidade e tanto em um dos próximos trabalhos. Isso, claro, se um rumor estiver correto.

Daniel Richtman, através do Patreon, publicou que Ben Stiller quer Adam Sandler em um novo filme de Uma Noite no Museu. Como se sabe, a Disney ainda aposta na franquia que já contou com Robin Williams em papel importante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A propriedade era da Fox e foi passada para Disney, que comprou o estúdio. Como se sabe, Uma Noite no Museu está ganhando uma animação.

Porém, conforme o rumor, Ben Stiller, a estrela dessa franquia, gostaria de ter Adam Sandler em um novo filme live-action. Seria um nome forte para ter no longa que não contará mais com Robin Williams, morto em 2014.

Apesar do rumor, não existe nada confirmado. A Disney, por hora, aposta apenas na animação de Uma Noite no Museu para o Disney+.

Ben Stiller não confirma nada sobre um filme em live-action com a Disney. Enquanto isso, Adam Sandler também não se pronuncia sobre a franquia que já contou com Robin Williams.

Adam Sandler brilha na Netflix

Por enquanto, Adam Sandler parece focado na Netflix. O ator segue produzindo conteúdo para plataforma.

Um lançamento de 2019 foi O Halloween do Hubie na Netflix.

“Apesar de Hubie Dubois amar sua cidade e também o Halloween, ele é uma grande piada para todos. Mas este ano há algo estranho acontecendo em Salem, e Hubie pode ser a única salvação!”, afirma a Netflix sobre o filme de Adam Sandler.

O elenco do filme da Netflix é enorme. Além de Adam Sandler, o longa tem Kevin James, Julie Bowen, Maya Rudolph, Steve Buscemi, Rob Schneider, Kenan Thompson, Ray Liotta, Michael Chiklis, China Anne McClain, Paris Berelc, Tim Meadows, Colin Quinn, June Squibb, Shaquille O’Neal, Karan Brar, Noah Schnapp, Mikey Day, Melissa Villaseñor, Kym Whitley, Lavell Crawford, Betsy Sodaro, George Wallace e Blake Clark.

A direção de O Halloween do Hubie é de Steve Brill, com roteiro do ator e de Tim Herlihy.

Ao mesmo tempo, os fãs podem curtir mais de Adam Sandler na Netflix. Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo estão na plataforma.

O segundo longa, inclusive, foi uma das maiores audiências da plataforma em 2019. Até por isso, fãs esperam uma sequência – ainda não existe qualquer rumor sobre isso, porém.

O Halloween do Hubie está disponível na Netflix. Ao mesmo tempo, a animação de Uma Noite no Museu deve chegar em 2021 no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio