Filmes

Sequência de Minha Vida em Marte vai acontecer? Veja

Minha Vida em Marte é uma amada comédia estrelada por Paulo Gustavo e Mônica Martelli. O filme foi lançado ainda em 2018, quando fez um tremendo sucesso.

Anos após a estreia, fãs ainda querem saber se uma continuação pode acontecer. Como se sabe, os atores principais são bastante ocupados com importantes trabalhos.

A boa notícia é que a continuação de Minha Vida em Marte vai acontecer. A informação foi revelada ainda em abril de 2020.

Na época, Mônica Martelli, que também é autora do primeiro filme, começou a escrever o roteiro da sequência. A atriz e apresentadora estava aproveitando a quarentena por conta do coronavírus (COVID-19) para isso.

A informação tinha sido revelada por Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A função seria dividida com a diretora Susana Garcia e o próprio Paulo Gustavo.

Até então, novas informações não foram divulgadas. Mas, os fãs podem esperar novas aventuras desses personagens no cinema.

Minha Vida em Marte na TV

O filme é uma sequência de Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou. A história segue como está o relacionamento da protagonista Fernanda com Tom, personagem de Marcos Palmeiras.

Nessa fase, os dois têm uma filha, mas o casamento está desgastado. Com a ajuda do sócio Aníbal, de Paulo Gustavo, Fernanda se aventura novamente para saber se salva o casamento ou se toma outro rumo na vida.

O elenco tem ainda Fiorella Mattheis e Ricardo Pereira. Minha Vida em Marte traz também uma participação da cantora Anitta.

Os fãs que gostam do filme têm opção para assistir na TV. Minha Vida em Marte está disponível na rede Telecine.

Além disso, o Globoplay também disponibiliza o filme. Já a sequência de Minha Vida em Marte ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.