Sharkboy e Lavagirl terão novo filme na Netflix? Veja situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, de 2005, voltou a ser assunto por conta do filme Pequenos Grandes Heróis, da Netflix. O longa mostrou como os personagens ainda são muito amados.

Porém, o diretor Robert Rodriguez explicou que Pequenos Grandes Heróis não é uma sequência direta do famoso filme de 2005. O longa serve mais como uma “continuação espiritual”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou seja, faz parte do mesmo universo, mas não desvenda muitas coisas sobre o Sharkboy e a Lavagirl. A única questão é que a filha dos heróis é apresentada.

Com o sucesso de Pequenos Grandes Heróis, muitos fãs querem saber se Sharkboy e Lavagirl podem ganhar um novo filme.

O que acontece é que não haverá uma continuação de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl. A Netflix oficializou uma sequência de Pequenos Grandes Heróis.

Assim, novamente, os espectadores não devem esperar como uma sequência do amado clássico. A história deve continuar focando nos jovens heróis – além disso, não se sabe qual será a participação dos personagens adultos em Pequenos Grandes Heróis 2.

Pequenos Grandes Heróis 2 na Netflix

Uma sequência de Pequenos Grandes Heróis já está em andamento na Netflix. Depois que o filme se tornou um grande sucesso no serviço de streaming durante o feriado prolongado de Natal de 2020, Ted Sarandos e companhia deram a Robert Rodriguez os recursos necessários para escrever e dirigir uma sequência.

Um relatório do Hollywood Reporter indica que 44 milhões de famílias visualizaram o longa-metragem em seu primeiro mês no serviço, incluindo a semana recorde do Natal.

Rodriguez já está a bordo para escrever, dirigir e produzir a sequência sem nome. Ainda não foi revelado quando o serviço de streaming espera iniciar a produção da sequência, ou quão longe Rodriguez está no processo de desenvolvimento. Em dezembro, ele foi revelado como um dos produtores de Star Wars: The Book of Boba Fett.

Pequenos Grandes Heróis é realmente o clássico filme de super-heróis, aquele que faz com que as crianças se apaixonem pelo gênero. A trama segue o grupo Heroics, formado basicamente por filhos de superpoderosos.

“Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais – e o planeta”, afirma a sinopse de Pequenos Grandes Heróis na Netflix.

Enquanto isso, o enorme elenco tem Priyanka Chopra, Christian Slater, Pedro Pascal, Sung Kang, Boyd Holbrook, Taylor Dooley, YaYa Gosselin, Akira Akbar, Haley Reinhart, Andy Walken, Andrew Diaz, Brently Heilbron, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Lotus Blossom, Lyon Daniels, Nathan Blair, Vivien Lyra Blair, Adriana Barraza, Brittany Perry-Russell, Christopher McDonald e Dylan Henry Lau.

Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix. A sequência ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio