Stardust – O Mistério da Estrela foi lançado em 2007, contando com atores consagrados e estrelas que ainda teriam grande sucesso em Hollywood.

Rostos como Michelle Pfeiffer, Robert De Niro e Mark Strong são sempre fáceis de notar e lembrar. Mas e quanto aos atores que, na época, ainda não eram muito conhecidos?

Este é o caso de Charlie Cox, que viveu o protagonista de Stardust – O Mistério da Estrela e, mais recentemente, ficou famoso por interpretar o Demolidor na série da Marvel para a Netflix.


Existe outro exemplo parecido no longa-metragem, bem mais chocante. O astro Henry Cavill também fez parte do elenco de Stardust – O Mistério da Estrela, dando vida a um rival do protagonista.

Henry Cavill está praticamente irreconhecível no papel, ostentando um cabelo loiro, além de um bigode.

No Twitter, fãs se revelaram impressionados por finalmente terem reconhecido os atores em Stardust – O Mistério da Estrela. Veja abaixo alguns tuites relacionados ao divertido tema.

Filme com grande elenco

Stardust – O Mistério da Estrela é um filme de aventura e fantasia romântica de 2007 dirigido por Matthew Vaughn e co-escrito por Vaughn e Jane Goldman. Baseado no romance homônimo de Neil Gaiman de 1997, o filme apresenta um elenco liderado por Claire Danes, Charlie Cox, Sienna Miller, Ricky Gervais, Henry Cavill, Rupert Everett, Mark Strong, Michelle Pfeiffer e Robert De Niro, com narração de Ian McKellen.

O filme segue Tristan, um jovem da cidade fictícia de Wall, na Grã-Bretanha. Wall é uma cidade na fronteira do reino da fantasia mágica de Stormhold.

Tristan entra no mundo mágico para coletar uma estrela caída para dar a sua amada Victoria, em troca de sua mão em casamento. Ele coleciona a estrela que, para sua surpresa, é uma mulher chamada Yvaine.

As bruxas e os príncipes da Fortaleza da Tempestade também estão caçando Yvaine. Enquanto isso, Tristan tenta levá-la de volta para Wall com ele antes do aniversário de Victoria, o prazo final de sua oferta.

Stardust – O Mistério da Estrela, com Charlie Cox e Henry Cavill, está agora disponível para compra ou aluguel em plataformas de streaming como YouTube e Google Play Filmes.