Filmes

Substituto de Thanos na Marvel vai estar em Homem-Formiga 3

O Marvel Studios anunciou oficialmente Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da saga, e confirmou Jonathan Majors como seu vilão, Kang, o Conquistador.

Dada a quantidade absolutamente enorme de conteúdo vindo do estúdio, outro filme do Homem-Formiga não parecia ser uma prioridade.

E ainda, com o quão importante o Reino Quântico foi em Vingadores: Ultimato e o papel que vai desempenhar no futuro do MCU, certamente faz sentido ter outro filme centrado nos personagens mais fortemente ligados ao Reino Quântico.

Depois de apresentar Scott Lang (Paul Rudd), Hank Pym (Michael Douglas), e sua filha, Hope (Evangeline Lilly) no primeiro Homem-Formiga, toda a turma voltou para Homem-Formiga e a Vespa – desta vez com a adesão da Vespa de Lilly com o Homem-Formiga de Rudd.

A dupla provou ser uma equipe eficaz e, junto com Hank, resgatou a mãe de Hope, Janet van Dyne (Michelle Pfeiffer), do Reino Quântico.

Então veio o Estalo em Vingadores: Guerra Infinita e tudo, exceto Scott, foi perdido, mas desde os eventos de Vingadores: Ultimato, a família Pym-Van Dyne foi restaurada.

Agora, as duas gerações de Homens-Formiga e Vespas estão prontas para a ação no terceiro filme da franquia, onde enfrentarão um dos vilões mais temíveis da Marvel, que será o substituto de Thanos no cinema.

Filme confirmado

O anúncio de que Homem-Formiga 3 é oficialmente intitulado Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi feito durante a seção do Marvel Studios da chamada anual de investidores da Disney, ainda em 2020.

Junto com a revelação do título, também foi confirmado que o vilão Kang, o Conquistador aparecerá e será interpretado por Jonathan Majors.

Assim como Thanos, Kang quer conquistar o universo. O que muda é que esse vilão faz isso através do tempo e em diferentes eras, o fazendo muito mais perigoso.

Voltando estão Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed. Além disso, Kathryn Newton também está se juntando ao elenco como uma Cassie Lang mais velha, substituindo Emma Fuhrmann.

Homem-Formiga 3 ainda não tem previsão oficial na Marvel. Os outros dois filmes estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.