Filmes

Tem Os Mercenários 4? Veja os próximos filmes de Sylvester Stallone

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo no ano passado. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.

Com a disponibilização de vários filmes de Stallone na Netflix, fãs já querem saber quais são os próximos projetos do astro no cinema e TV.

Confira abaixo todos os planos futuros de Sylvester Stallone!

Samaritan

Samaritan deve representar um passo importante para Sylvester Stallone no mundo dos super heróis. O longa conta a história de um jovem garoto que descobre que um super herói que supostamente morreu em uma batalha épica há 20 anos atrás ainda está vivo.

Stallone, é claro, vive o herói protagonista. O filme conta também em seu elenco com Pilou Asbaek, o Euron Greyjoy de Game of Thrones e Dascha Polanco, a Daya de Orange Is The New Black.

Samaritan está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021.

O Esquadrão Suicida

O reboot de Esquadrão Suicida produzido por James Gunn é um dos projetos mais aguardados do futuro da DC. Além de trazer de volta personagens icônicos como Arlequina e Amanda Walker, o filme também deve introduzir aos cinemas algumas das figuras mais bizarras das HQs da DC.

Embora grande parte dos personagens do longa já tenham ganhado imagens oficiais, a identidade do herói (ou vilão) de Stallone ainda não foi revelada. O ator, no entanto, confirmou em suas redes sociais que participaria do filme.

O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.

Little America

Após Samaritan e Esquadrão Suicida, Stallone já está confirmado em mais um filme de ação. O ator foi escolhido ainda em 2019 para protagonizar Little America, filme que ainda não tem previsão de estreia.

O novo longa será ambientado em um futuro distópico, no qual os Estados Unidos entram em falência e se transformam em um cenário destruído e extremamente perigoso.

Stallone vai interpretar um ex-militar contratado por um bilionário asiático para resgatar sua filha, presa na ‘Little America’, uma comunidade murada em Hong Kong fundada por fugitivos americanos.

Os Mercenários 4

É difícil acreditar que o primeiro Os Mercenários foi lançado há mais de 10 anos. Com um dos elencos mais impressionantes do cinema de ação, o filme deu origem a mais dois capítulos e inaugurou uma franquia de sucesso.

O quarto filme já está confirmado, embora ainda esteja em estágios iniciais de produção. O campeão do UFC Randy Couture afirmou que já teve acesso a um roteiro do filme, mas a informação ainda não foi confirmada.

A história e elenco de Os Mercenários 4 ainda não foram revelados.

Novo projeto de Rocky

Em uma entrevista à revista Variety, Sylvester Stallone, atualmente com 73 anos, revelou que não detém os direitos sobre a franquia Rocky, mas que o boxeador pode voltar à luta em breve nos cinemas ou na TV.

“Acho que em um novo filme, o Rocky pode conhecer uma pessoa jovem e cheia de revolta, que chega aos Estados Unidos para encontrar a irmã. Ele atua como um mentor para o jovem, e os dois se envolvem em diversas aventura e terminam cruzando a fronteira”, afirmou o ator.

Stallone confirmou que o filme pode abordar temas polêmicos, como a imigração e a xenofobia da sociedade americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.