Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo no ano passado. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.

Com a disponibilização de vários filmes de Stallone na Netflix, fãs já querem saber quais são os próximos projetos do astro no cinema e TV.


Confira abaixo todos os planos futuros de Sylvester Stallone!

Samaritan

Samaritan deve representar um passo importante para Sylvester Stallone no mundo dos super heróis. O longa conta a história de um jovem garoto que descobre que um super herói que supostamente morreu em uma batalha épica há 20 anos atrás ainda está vivo.

Stallone, é claro, vive o herói protagonista. O filme conta também em seu elenco com Pilou Asbaek, o Euron Greyjoy de Game of Thrones e Dascha Polanco, a Daya de Orange Is The New Black.

Samaritan está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021.

O Esquadrão Suicida

O reboot de Esquadrão Suicida produzido por James Gunn é um dos projetos mais aguardados do futuro da DC. Além de trazer de volta personagens icônicos como Arlequina e Amanda Walker, o filme também deve introduzir aos cinemas algumas das figuras mais bizarras das HQs da DC.

Embora grande parte dos personagens do longa já tenham ganhado imagens oficiais, a identidade do herói (ou vilão) de Stallone ainda não foi revelada. O ator, no entanto, confirmou em suas redes sociais que participaria do filme.

O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.

Little America

Após Samaritan e Esquadrão Suicida, Stallone já está confirmado em mais um filme de ação. O ator foi escolhido ainda em 2019 para protagonizar Little America, filme que ainda não tem previsão de estreia.

O novo longa será ambientado em um futuro distópico, no qual os Estados Unidos entram em falência e se transformam em um cenário destruído e extremamente perigoso.

Stallone vai interpretar um ex-militar contratado por um bilionário asiático para resgatar sua filha, presa na ‘Little America’, uma comunidade murada em Hong Kong fundada por fugitivos americanos.

Os Mercenários 4

É difícil acreditar que o primeiro Os Mercenários foi lançado há mais de 10 anos. Com um dos elencos mais impressionantes do cinema de ação, o filme deu origem a mais dois capítulos e inaugurou uma franquia de sucesso.

O quarto filme já está confirmado, embora ainda esteja em estágios iniciais de produção. O campeão do UFC Randy Couture afirmou que já teve acesso a um roteiro do filme, mas a informação ainda não foi confirmada.

A história e elenco de Os Mercenários 4 ainda não foram revelados.

Novo projeto de Rocky

Em uma entrevista à revista Variety, Sylvester Stallone, atualmente com 73 anos, revelou que não detém os direitos sobre a franquia Rocky, mas que o boxeador pode voltar à luta em breve nos cinemas ou na TV.

“Acho que em um novo filme, o Rocky pode conhecer uma pessoa jovem e cheia de revolta, que chega aos Estados Unidos para encontrar a irmã. Ele atua como um mentor para o jovem, e os dois se envolvem em diversas aventura e terminam cruzando a fronteira”, afirmou o ator.

Stallone confirmou que o filme pode abordar temas polêmicos, como a imigração e a xenofobia da sociedade americana.