Filmes

Terá Henry Cavill? Filme de The Witcher recebe grande novidade

O tempo de duração do vindouro filme derivado de The Witcher, The Witcher: Nightmare of the Wolf, pode ter vazado recentemente. Uma foto tirada por um fã circulou nas redes sociais, mostrando uma lista do filme – embora ainda não tenha sido divulgada. Se for preciso, o filme terá 1 hora e 21 minutos de duração.

Nightmare of the Wolf é um filme de animação em estilo de anime que deve estrear na Netflix em 2021. Até agora, detalhes como a data de lançamento ainda estão faltando, mas este possível tempo de duração pode ser um passo na direção certa.

Foi compartilhado por Redanian Intelligence, um site dedicado a notícias baseadas em The Witcher, e a imagem original foi creditada a Beau DeMayo, um escritor e produtor que trabalhou tanto em The Witcher quanto neste derivado.

Filme do universo dos bruxos

A notícia gerou entusiasmo entre os fãs, embora muitos desejassem que houvesse mais. Alguns comentaram que acharam 81 minutos muito curtos para esta história, ou brincaram que simplesmente queriam o máximo de conteúdo que pudessem neste universo. Outros se perguntaram quando a data de lançamento seria revelada.

Outros detalhes também precisam ser preenchidos – o tipo que os fãs normalmente esperam que apareça como teasers nos meses que antecedem a estreia. A Netflix ainda não confirmou o elenco de voz para a série, embora poucos personagens sejam transferidos da série principal de qualquer maneira.

De acordo com uma reportagem do What’s on Netflix, a série acontecerá antes do nascimento de Geralt de Rívia (Henry Cavill) e, portanto, muito antes de personagens como Ciri (Freya Allan) ou Yennefer (Anya Chalotra).

Em vez disso, o filme será centrado em Vesemir, um bruxo mais velho que se torna uma espécie de figura paterna para Geralt.

Vesemir deve aparecer na segunda temporada de The Witcher, onde Kim Bodnia foi escalado para o papel em live action. No entanto, considerando que Vesemir é muito mais jovem neste prelúdio, alguns esperam um ator diferente para lidar com sua voz.

Nightmare of the Wolf é animado pelo coreano Studio Mir, um dos favoritos entre os fãs de animação por seu trabalho em programas como Avatar: A Lenda de Korra. As descrições geralmente especificam que é “2D”, provavelmente enfatizando que não usará a animação gerada por computador que muitos fãs não gostam.

Infelizmente, pouco se sabe sobre Nightmare of the Wolf, e os fãs estão ansiosos por um anúncio a qualquer minuto. Eles também estão contando com uma data de lançamento para a segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill, e para mais informações sobre o outro derivado, The Witcher: Blood Origin.

Com Henry Cavill no elenco, The Witcher está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.