Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, aparece irreconhecível em novo filme; veja vídeo

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, surpreendeu os fãs com um visual para um novo filme. O projeto é uma parceria com Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato.

Pelo Twitter, os cineastas divulgaram um teaser de Cherry. O longa traz Tom Holland como um veterano de guerra.

A história promete seguir desde o início da jornada do personagem até as consequências da volta da guerra. No vídeo divulgado, o visual do Homem-Aranha da Marvel chamou atenção.

A cena em questão traz o personagem de Tom Holland tentando entrar no exército. O ator de Homem-Aranha aparece de óculos e com uma franja.

É bem diferente do que fãs da Marvel estão acostumados. Confira abaixo o vídeo com Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, que estará em Cherry.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1347716319114719232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1347716319114719232%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2Fnews%2Fcherry-first-trailer-tom-holland-movie-russo-brothers%2F

Cherry com Tom Holland

Cherry é baseado no livro de Nico Walker. O filme acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz deve ser a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021. Enquanto isso, Tom Holland deve voltar na Marvel em Homem-Aranha 3, em dezembro desse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.