Filmes

Turma da Mônica foge da escola em teaser de novo filme; veja

Turma da Mônica – Lições traz o retorno dos famosos personagens de Maurício de Sousa ao live-action. O longa-metragem ganhou seu primeiro teaser trailer.

A prévia apresenta Isabelle Druon e Gustavo Merigui como Tina e Rolo, respectivamente.

Além deles, o elenco também traz Malu Mader, Mônica Iozzi, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira

Turma da Mônica – Lições é baseado na graphic novel de mesmo nome. Na trama, os quatro amigos decidem fugir da escola após esquecerem de fazer o dever de casa.

Turma da Mônica – Lições é o segundo filme em live-action baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa, seguindo o sucesso de Turma da Mônica – Laços.

Daniel Rezende retorna como diretor. Ainda não há previsão de estreia para Turma da Mônica – Lições. Sabe-se apenas que o longa-metragem estreia em 2021.

Grande sucesso

Turma da Mônica: Laços, o primeiro filme em live-action dos famosos personagens brasileiros, fez um grande sucesso. Foi anunciado que mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas conferir a produção.

O longa, dirigido por Daniel Rezende, chegou em 712 salas de cinema ao redor do Brasil.

“Muito feliz que 1 milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil”, comemorou o diretor, em comunicado para imprensa.

Em Laços, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Raseou) e Cascão irão (Gabriel Moreira) se aventurar por uma floresta em busca de Floquinho, o cachorro do garoto que troca o R pelo L. Com mistério e humor o longa é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O elenco traz ainda Rodrigo Santoro, como o Louco, Monica Iozzi, como a mãe de Mônica, Fafá Rennó e Paulo Vilhena, interpretando os pais do Cebolinha.

A direção é de Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de Cidade de Deus e responsável por dirigir Bingo: O Rei das Manhãs.

Turma da Mônica: Laços está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.