Filmes

Veja como está o elenco do Homem-Aranha de Tobey Maguire hoje

Entre o lançamento de seu primeiro filme e os dias atuais, o Homem-Aranha foi vivido por três atores diferentes: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. Tudo indica que os dois primeiros heróis farão uma participação especial no próximo filme de Peter Parker no MCU.

Enquanto Homem-Aranha 3 não estreia – e modifica completamente o multiverso da Marvel – fãs estão relembrando momentos impactantes das duas franquias originais.

O primeiro Homem-Aranha foi lançado em 2002. Quase 20 anos após a estreia, o elenco obviamente mudou muito e participou de diversos projetos interessantes em Hollywood.

Confira abaixo como está hoje em dia o elenco de Homem-Aranha!

Tobey Maguire – Peter Parker

Tobey Maguire tinha 27 anos na época da estreia de Homem-Aranha – mesmo interpretando um personagem bem mais jovem. O ator foi muito elogiado por sua performance e garantiu o lançamento de mais dois filmes do herói.

Hoje em dia, Maguire tem 45 anos. O projeto mais recente do ator no cinema foi a dublagem do filme O Poderoso Chefinho, lançado em 2017. O astro tem trabalhado com mais frequência por trás das câmeras, normalmente como produtor.

Kirsten Dunst – Mary Jane

Kirsten Dunst já era bastante conhecida quando interpretou Mary Jane em Homem-Aranha, principalmente por sua performance como Claudia em Entrevista com o Vampiro, filme lançado em 1994.

Atualmente com 38 anos, Dunst continua sua prolífica carreira no cinema e TV. Em 2019, a atriz protagonizou On Becoming a God in Central Florida, além de atuar como produtora executiva da série.

James Franco – Harry Osborn

Antes de viver Harry Osborn em Homem-Aranha, James Franco era conhecido principalmente pela série Freaks and Geeks, na qual interpretou o jovem Daniel Desario.

Hoje em dia James Franco é um aclamado ator de Hollywood, além de ministrar aulas de teatro em uma universidade americana. Em 2019, o ator protagonizou o filme Zeroville e se destacou ao interpretar irmãos gêmeos na série The Deuce.

Willem Dafoe – Norman Osborn

Willem Dafoe deixou muita gente chocada com seu sorriso maníaco na pele do Duende Verde. Nos anos posteriores, o astro continuou a interpretar antagonistas e figuras desequilibradas, além de projetos diferenciados.

Nos últimos anos, Dafoe participou de filmes como Aquaman, O Grande Hotel Budapeste e John Wick. O astro já foi indicado ao Oscar em quatro ocasiões diferentes, mas não ganhou nenhuma vez.

JK Simmons – J. Jonah Jameson

JK Simmons reprisou recentemente sua performance como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa, abrindo as portas para o retorno de membros do elenco original de Sam Raimi.

O ator também se destacou recentemente com performances em blockbusters como Liga da Justiça, La La Land e O Dia do Atentado. Além disso, Simmons ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Whiplash – Em Busca da Perfeição.

Rosemary Harris – Tia May

Antes de Sally Field e Marisa Tomei, a Tia May foi interpretada pela atriz veterana Rosemary Harris, que já era bastante conhecida por performances no cinema e teatro.

Hoje em dia, Harris tem 93 anos e continua sua carreira no cinema e TV. A atriz fez uma participação especial em 2019 na série The Undoing, da HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.