Filmes

Veja como o elenco de Os Goonies está atualmente

Lançado em 1985, produzido por Steven Spielberg e Chis Columbus e dirigido por Richard Donner, Os Goonies marcou a infância e adolescência de muita gente e foi considerado um dos melhores e mais divertidos filmes dos anos 80.

“Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies resolvem partir em uma grande aventura”, afirma a sinopse oficial do longa.

Mais de 35 anos após o lançamento do longa, o elenco obviamente mudou muito!

Confira abaixo por onde anda o elenco de Os Goonies atualmente!

Josh Brolin – Brand

O ator californiano participou de inúmeros filmes de sucesso nos últimos anos, destacando-se Onde os Fracos Não Tem Vez, Bravura Indômita, Deadpool 2 e Grit.

Brolin também alcançou fama mundial ao interpretar o vilão Thanos nos filmes do MCU, finalizando sua performance em Vingadores: Ultimato.

Sean Astin – Mikey

Após interpretar Mikey em Os Goonies, Sean Astin contou com papéis pequenos em diversos filmes até ingressar no elenco de O Senhor dos Anéis. Entre 2001 e 2003, o ator interpretou Sam nos filmes baseados na obra de Tolkien.

Mais recentemente, Astin participou de Stranger Things e de um episódio da sitcom Brooklyn Nine-Nine.

Corey Feldman – Mouth

Logo após Os Goonies, Corey Feldman participou dos filmes Conta Comigo, contracenando com River Phoenix e Os Garotos Perdidos, com Corey Haim. O ator também se tornou um grande ativista dos direitos dos animais e vegetarianismo.

Feldman também revelou histórias de abuso sexual em Hollywood e problemas com drogas.

John Matuszak – Sloth

John Matuszak era um jogador profissional de futebol antes de interpretar o estranho Sloth em Os Goonies. Posteriormente, o ator contou com participações especiais em séries como MASH, The Dukes of Hazzard e Miami Vice.

Matuszak faleceu em junho de 1989, aos 38 anos. A causa da morte foi uma overdose acidental de drogas.

Kerri Green – Andy

Além de Os Goonies, Kerri Green é mais conhecida por protagonizar filmes como Temporada de Verão e Lucas. Passando a trabalhar mais por trás das câmeras, a atriz fundou a companhia de produção Independent Woman Artists.

Atualmente, Green vive em Los Angeles com o marido e dois filhos.

Jeff Cohen – Chunk

Após participar de alguns filmes como ator-mirim, Jeff Cohen abandonou o mundo do entretenimento e se formou em administração na Universidade da Califórnia.

O ex-ator também se formou em direito nos anos 2000, fundando a firma de advocacia Cohen & Gardner, especializando-se em direito de entretenimento.

Martha Plimpton – Stef

Martha Plimpton já era conhecida antes de atuar em Os Goonies, principalmente por trabalhos no teatro. Desde então, a atriz foi indicada a três prêmios Tony por performances nas peças Top Girls, Coast of Utopia e Pal Joey.

Em 2012 a atriz também ganhou o prêmio Emmy por atuar na série The Good Wife.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.