Filmes

Veja como seria elenco de Vingadores com astros na adolescência

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Uma equipe dos Jovens Vingadores tem tudo para ser introduzida no MCU na Fase 4. Enquanto isso não acontece, o artista digital Oleksandr Kovalenko revelou como seriam os heróis mais famosos da Marvel se interpretados por versões adolescentes dos astros da franquia.

Confira abaixo!

Homem de Ferro

Robert Downey Jr. não terminou o ensino médio! O ator abandonou a escola no Primeiro Ano para focar na carreira artística, tendo começado a atuar aos 5 anos de idade. O pai do eterno Tony Stark também era um ator.

Na imagem produzida pelo artista digital, o rosto jovem de Robert Downey Jr. aparece junto com a armadura de Tony Stark. O herói se despediu em Vingadores: Ultimato, e pode ter seu legado mantido por Ironheart, a mais nova heroína do Disney+.

Viúva Negra

Scarlett Johansson cresceu em Manhattan, e estudou na escola PS41, uma instituição pública no bairro de Greenwich Village. A atriz começou sua carreira ainda na infância, e foi transferida para a Professional Children’s School, uma escola voltada para atores mirins e prodígios da indústria do entretenimento.

A atriz teve seu primeiro papel no cinema em 1994, atuando no drama North.

Capitão América

Chris Evans nasceu na cidade de Boston, Massachussetts, estudando na Escola Regional Lincoln-Sudbury. O ator participou do programa de teatro da escola, além de praticar luta livre e lacrosse. Em 1999, durante o último ano de Evans no ensino médio, o ator foi escolhido para estampar uma campanha publicitária da marca Hasbro.

O ator seria uma excelente escolha para a versão adolescente do Capitão América, o que foi demonstrado pela imagem produzida por Oleksandr Kovalenko.

Veja a postagem original do artista abaixo!

O próximo projeto da Marvel a estrear é a série WandaVision, produzida pelo Disney+. Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a produção estreia em 15 de janeiro.

https://www.instagram.com/p/CJtWWW9FSGI/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.