Jurassic World ganhou um curta-metragem ainda em 2019, que pode ser visto no Youtube. O especial mostra o que acontece após Reino Ameaçado.

O nome da continuação surpresa é Battle at Big Rock e a direção é de Colin Trevorrow, cineasta de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. O curta não é uma peça solta no universo dos longas. 

Battle at Big Rock mostra qual é a situação do mundo depois dos dinossauros escaparem da Ilha Nublar em Jurassic World: Reino Ameaçado. É uma forma de preparar o público para Jurassic World 3: Dominion, já confirmado. 


O curta se passa um ano depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado e acompanha uma família que decide acampar no Parque Nacional Big Rock. O local está a 32 KM de distância de onde o segundo longa da série terminou.

“É o primeiro confronto de humanos e dinossauros”, descreve o diretor. 

Confira abaixo o curta de Jurassic World, que prepara os fãs para o terceiro filme da nova trilogia.

Jurassic World 3 em 2022

Jurassic World: Dominion trará de volta os três atores principais de Jurassic Park: Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern.

O elenco também conta com Chris Pratt. Ao lado de Bryce Dallas Howard, o astro da Marvel liderou os dois primeiros filmes de Jurassic World.

A direção de Jurassic World: Dominion fica por conta de Colin Trevorrow, de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Steven Spielberg retorna na produção. O diretor comandou os dois primeiros filmes de Jurassic Park.

Jurassic World 3, ou Jurassic World: Dominion, só chega aos cinemas em junho de 2022.