Filmes

Veja quem é o verdadeiro vilão de Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong fez um barulho monstruoso quando o primeiro trailer surgiu, mas você pode ter perdido o motivo pelo qual eles estão lutando. Parece ter ficado bem na nossa cara!

Não sabemos quem vai ganhar essa luta ainda, embora as redes sociais estejam tendo muitas especulações, já que as linhas estão claramente sendo traçadas entre o Time Godzilla e o Time Kong.

A questão mais importante permanece: por que esses dois estão lutando? Os trailers aparentemente oferecem pistas importantes, ligando este novo filme aos filmes anteriores de Godzilla no cânone e apresentando um robô monstruoso gigante querido dos fãs.

Em primeiro lugar, parece que Godzilla está agindo de uma forma que os humanos estão chamando King Kong para lutar contra o monstro gigante, quer Kong goste ou não.

Com base nas correntes, parece que ele não gosta disso, mas ele provavelmente gosta ainda menos de um feixe atômico assassino sendo disparado para que a luta contra Godzilla comece.

Precisamos nos perguntar: por que Godzilla está agindo errado em primeiro lugar? Este é o mesmo monstro que praticamente lutou para salvar o planeta da última vez que o vimos, certo? Bem, provavelmente é isso que ele está fazendo aqui, de acordo com uma teoria do Comic Book, mas os humanos são muito estúpidos para perceber isso!

O possível verdadeiro vilão

Então, segundo a teoria, aqui está o verdadeiro vilão de Godzilla vs. Kong: Shun Oguri está listado no IMDb como o intérprete de Ren Serizawa, o filho de Ishiro Serizawa, que você deve se lembrar de um filme anterior.

Ele foi morto quando se sacrificou para salvar Godzilla com uma bomba nuclear, então Ren provavelmente não é fã do monstro gigante, pois ele pode culpar Godzilla pela morte de Ishiro, como evidenciado pelo que está literalmente em uma tela bem atrás dele em uma cena rápida do trailer.

Esse é o Mechagodzilla, um grande gigante mecânico criado para combater o Godzilla.

Portanto, existem algumas razões pelas quais este pode ser o verdadeiro vilão. Talvez Mechagodzilla esteja realmente destruindo cidades para fazer Godzilla parecer o vilão?

O rápido lampejo do Mechagodzilla em ação definitivamente parece implicar que os humanos não estão se beneficiando da existência do Mechagodzilla.

Alternativamente, e se Mechagodzilla está simplesmente sendo feito para angariar vingança contra Godzilla por matar o pai de Ren, e Godzilla está apenas tentando colocar um fim nisso? Tem que ser algo nesse sentido, certo?

Alguém vai ter que controlar este Mechagodzilla, só depende se vamos ver um herói ou um vilão no comando.

Mas uma coisa parece provável: Kong e Godzilla não vão se matar de verdade. O que quer que Godzilla tenha provocado e feito provavelmente vai chamar a atenção de ambos e uni-los como os grandes monstros que salvaram o planeta Terra, provavelmente dos próprios humanos.

Godzilla vs. Kong estreia em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.