Veja quem pode ser o substituto perfeito do Capitão América na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o Falcão já tenha sido escolhido como o novo Capitão América do MCU, o site Looper acredita que outro personagem seria um substituto melhor para o herói.

Confira abaixo!

O novo Capitão

Uma das partes mais importantes da psique do Capitão América é seu impressionante rigor ético e moral – além de ser um líder natural, um soldado modificado geneticamente e um expert em combate.

O que importa é que Steve Rogers sempre se dedicou a fazer o certo para o bem comum, sem nunca comprometer seus compromissos com a justiça e a preservação do planeta.

Essa convicção é mostrada em seu ápice em Capitão América: Guerra Civil, filme no qual o herói luta contra os próprios companheiros por acreditar na nobreza de seu propósito.

Em uma entrevista ao site Looper, o quadrinista Jim Startlin, um dos mais importantes da Marvel, afirmou que um vindouro personagem do MCU seria o substituto perfeito para Steve Rogers.

Trata-se de Shang-Chi, herói que deve ganhar seu primeiro filme solo em 2021.

Segundo Starlin, agora que o Capitão América se foi, Shang-Chi pode se estabelecer como a nova voz da moralidade no MCU.

“No momento, o MCU está sem um centro moral. O Capitão América sempre desempenhou seu papel. Shang-Chi, por outro lado, mesmo começando a trajetória como um assassino, é um personagem bastante ético. Foi assim que o Steve Englehart e eu o concebemos”, revelou o mestre dos quadrinhos.

Será interessante ver como a Marvel vai posicionar o Shang-Chi em seu novo rol de herói, que contará também com adições importantes em Os Eternos.

Shang-Chi será protagonizado por Simu Liu, e tem em seu elenco Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh e Fala Chen

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio