Filmes

Velozes e Furiosos 9: Retorno é explicado e influência de Paul Walker é revelada

Os fãs estão muito ansiosos para ver o que acontece em Velozes e Furiosos 9.

Alguns tópicos de conversa são mais interessantes que outros. Como, por exemplo, o retorno de Han dos mortos e a possibilidade de haver uma grande cena no espaço.

Os fãs também querem saber se o legado de Paul Walker teve alguma influência em Velozes e Furiosos 9.

O astro Vin Diesel deu uma longa entrevista à Entertainment Weekly em que comentou sobre alguns pontos de Velozes e Furiosos 9. Além de protagonista, ele também é produtor da franquia.

O retorno de Han

“Han é um personagem integrante desta franquia. Se você se lembra, ele é o responsável pelos anos de afastamento de Dom Toretto. Ele é quem está fazendo trabalhos com ele no México, ele é o único que sabe onde Dom está, e em muitos aspectos é a ponte para Dom quando Dom retorna em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.”

“Portanto, há algo muito especial e mágico sobre o personagem Han. Quando você ver o filme, você sentirá, mas eu acredito que no fundo é outra prova de que, não apenas não dê as costas à família, mas não desista da família. Sem abrir mão do enredo, esse é o tema: não desista da família.”

Influência de Paul Walker

“A expansão do universo de Velozes e Furiosos sempre foi discutida. Já em 2012, 2013, era algo que Paul Walker e eu discutíamos, terminando no décimo. Isso sempre parecia certo. E fazendo parte da franquia Marvel, vendo aquela possibilidade de que quando você tem tanta história, pode terminar com dois filmes.”

“Foi algo sobre o qual Paul Walker e eu conversamos que se tornou real. Foi uma corrida tão maravilhosa, e sempre imaginamos que o décimo seria a despedida, o final, e é para isso que nossa história está trabalhando.”

Indo ao espaço?

“Sem spoilers aqui. Direi que Justin é um daqueles diretores que pensam fora da caixa. Eu não colocaria nada além dele e ele brincará completamente com o que for plausível para incorporar na história.”

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.