Filmes

Verdade sobre Toy Story 4 vai devastar fãs da Disney

Toy Story 3, da Disney e Pixar, teve um brilho comovente sobre seu final agridoce: talvez Andy estivesse seguindo em frente, mas ele deixou os brinquedos em um novo lugar seguro com Bonnie.

Mas parece que não é o caso.

Como descobrimos no início de Toy Story 4, Bonnie tem negligenciado Woody em favor de fazer de Jessie a xerife. Está tudo muito bem, é bom que ela sinta uma conexão mais próxima com Jessie do que com Woody.

No entanto, Woody nem consegue se aventurar fora do guarda-roupa. Ele não foi apenas usurpado como xerife, ele foi cruelmente ignorado por Bonnie – que, de acordo com uma teoria do Digital Spy, é realmente a verdadeira vilã de Toy Story 4.

Por quê? Bem, pense no final de Toy Story 3.

Andy queria dar a maioria de seus brinquedos para Bonnie quando ele estava indo para a faculdade, mas Woody nunca fez parte desse plano. Ele tinha toda a intenção de manter Woody com ele na faculdade.

Andy não sabia, no entanto, que Woody havia entrado na caixa depois de escrever o bilhete que o levou até Bonnie.

“Meu caubói”, Bonnie diz ao avistar Woody, e mesmo que Bonnie conheça Woody, Andy ainda mantém Woody longe dela.

O rosto triste de Bonnie o leva a reconsiderar – mas não antes de dar algumas instruções finais para Bonnie.

A grande vilã da trama

“Bem, Woody, ele é meu amigo desde que me lembro. Ele é corajoso, como os caubóis deveriam ser. Gentil, inteligente, mas o que torna Woody especial é que ele nunca desistirá de você, nunca. Ele vai estar lá para você, não importa o quê. Você acha que pode cuidar dele para mim?”

Bonnie concorda. Bem, ela claramente tem um jeito engraçado de mostrar isso, jogando Woody no guarda-roupa pouco tempo depois que Andy o deu a ela.

Pode-se dizer que Bonnie é apenas uma criança e eles não tinham exatamente um contrato assinado. No entanto, considere que no final de Toy Story 4, sua negligência levou a algumas consequências graves.

Woody percebe ao longo de Toy Story 4 que Bonnie (é claro) não é Andy, então, quando ele tem a chance de sair na estrada com Bo Peep, ele o faz.

“Bonnie ficará bem”, Buzz diz a Woody, e é claro que ela ficará.

Mas e quanto ao Andy?

Seu amado brinquedo está agora na estrada e ele provavelmente nunca o verá novamente. Não se esqueça, Andy queria levar Woody para a faculdade, então ele tinha toda a intenção de mantê-lo, continuar a amá-lo e provavelmente passar Woody como uma herança de família.

Agora, algo que poderia ter sido passado para os filhos de Andy e seus netos se foi para sempre. E tudo porque Bonnie não conseguiu cumprir uma promessa simples. Prepare-se, Sid, porque há uma vilã maior em Toy Story.

Os filmes de Toy Story estão agora disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.