Vin Diesel indica mais um grande retorno em Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vin Diesel publicou uma imagem no Instagram que chamou atenção dos fãs. Para muitos, o astro está indicando um grande retorno em Velozes e Furiosos.

A foto destaca Dom, o personagem do ator, com uma arma. Porém, ao fundo está outra estrela da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem notar que Dwayne Johnson, o The Rock, aparece. Para muitos, é o indicativo de que o personagem dele está voltando para os filmes principais de Velozes e Furiosos.

“Abençoado por fazer parte de tantos momentos icônicos… eu não penso sobre eles tanto quanto eu deveria. Talvez porque estou muito empolgado com o que está vindo. Amo vocês”, declarou Vin Diesel.

A frase “empolgado com o que está vindo” e a aparição de Dwayne Johnson deixaram os fãs malucos. Como se sabe, os atores voltaram a se falar após um desentendimento.

Agora, resta esperar para ver se o retorno acontece em Velozes e Furiosos 9 ou no décimo longa. Inicialmente, o The Rock foi colocado como uma ausência certa do nono filme.

Confira a publicação abaixo.

Velozes e Furiosos 9 em 2021

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio