Vingadores: Ultimato trouxe uma guerra épica entre as forças de Thanos e os heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Um artista imaginou uma briga final um tanto diferente com o Titã Louco.

A arte de Leroy Fernandes mostra Thanos lutando contra Ultron, Abutre, Hela, Abominável, Jaqueta Amarela, Monge de Ferro, Ego e até o Caveira Vermelha.

Considerando que Ego e Hela estão na jogada, é bem provável que Thanos acabasse sendo derrotado nesse cenário.


A questão é: o que os vilões fariam com as Joias do Infinito após o Titã Louco morrer? Provavelmente nada de bom.

Vale ressaltar que essa é uma arte de fã e a única possibilidade de vermos algo assim é na série What If…? do Disney+, que imagina versões alternativas do MCU.

Veja a arte de fã, abaixo.

Funeral do Capitão América

Mais de um ano após o seu lançamento, Vingadores: Ultimato continua popular.

O filme da Marvel gerou milhares de memes e alguns clipes do filme começaram a viralizar.

O filme incluiu um momento incrível após o outro, e um dos maiores aconteceu quando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) empunhou as Joias do Infinito para livrar o mundo de Thanos (Josh Brolin) e acabou morrendo no processo.

Agora, uma incrível arte de fã circulou na internet, imaginando o Capitão América de Chris Evans na situação – e parece igualmente emocionante.

É claro que houve um tempo em que os fãs pensavam que o Capitão América morreria na batalha contra Thanos, mas, de acordo com o chefe da Marvel, Kevin Feige, a morte do Homem de Ferro sempre foi planejada. O produtor revelou que a decisão de matar Tony Stark era algo que a equipe da Marvel vinha discutindo desde pelo menos 2015.

“Lembro-me de dizer isso a Robert Downey Jr. provavelmente em dezembro de 2015”, disse ele.

“Eu mostrei a ele a ideia do final de duas partes para Vingadores e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que foi parte do que levou a isso. Demorou um pouco, mas acabou surgindo. Achei no começo que não aconteceria. Não parecia real que essa jornada estava chegando ao fim. Mas, durante as gravações, realmente foi emocionante para todos nós, e particularmente para ele.”

Vingadores: Ultimato está na Disney+. Veja a imagem, uma arte de fã, abaixo.