Você PRECISA ver isso antes de assistir filme de Maisa na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai em Dobro, filme de Maisa Silva na Netflix, já está disponível na plataforma de streaming, mas há algo que é preciso assistir antes do longa-metragem.

No YouTube, a Netflix liberou um bate papo com parte do elenco e equipe do filme, trazendo algumas informações sobre os bastidores da obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maisa, Thalita Rebouças, Marcelo Médici e Eduardo Moscóvis se juntaram nesse bate papo pra contar alguns segredinhos dos bastidores das gravações de Pai em Dobro. Também teve quiz pra saber quem conhece mais a Maisa!”, diz a descrição oficial do vídeo.

O filme é baseado em uma história original de Thalita Rebouças. A escritora é conhecida pelos livros de Ela Disse, Ele Disse; Fala série, mãe!; e Tudo por uma Pop Star. As obras viraram longas. 

Veja o vídeo sobre Pai em Dobro, com Maisa Silva, abaixo.

Pai em Dobro na Netflix

Anteriormente, a Netflix lançou o trailer de Pai em Dobro, estrelado por Maisa Silva e Eduardo Moscovis.

A prévia mostra a protagonista, vivida por Maisa Silva, em busca de seu verdadeiro pai, o problema é que há dois possíveis “candidatos”.

Pelo que vemos no trailer, ela realmente não se dá muito bem com tecnologia e chega a ter dificuldades até para andar de elevador.

“Vicenza (Maisa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

A direção de Pai em Dobro é de Cris D’Amato, com roteiro de Renato Fagundes e Thalita Rebouças.

Pai em Dobro está na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio