Zona de Combate 2 vai acontecer na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zona de Combate não apresenta uma sequência óbvia, mas a Netflix distribuirá mais dinheiro para Zona de Combate 2 se o original se provar popular o suficiente?

Com base nas primeiras análises, os críticos não encontraram muito valor no filme de ação de Mikael Håfström, mas há muito potencial de streaming com Anthony Mackie do MCU no papel principal. A partir de agora, Zona de Combate precisará de visualizações importantes para garantir uma sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambientado durante uma guerra civil europeia, Zona de Combate segue um piloto de drone chamado Thomas Harp (Damson Idris), que é recrutado para uma unidade militar especial por um superior chamado Leo (Mackie), que por acaso é um androide.

A dupla se aventura “fora da parede” para evitar que um senhor da guerra chamado Victor Koval (Pilou Asbæk) coloque suas mãos em um dispositivo nuclear, que poderia eliminar rapidamente seus inimigos.

Zona de Combate pode não se tornar um dos melhores filmes da Netflix, mas o sucesso na plataforma de streaming nem sempre está diretamente ligado a reações subjetivas – principalmente dos críticos.

Sem surpresa, Zona de Combate inclui algumas reviravoltas do ato final que complicam tudo para Harp e Leo. Há uma distância filosófica significativa entre os dois, já que o robô percebe o universo de forma diferente de seu camarada humano.

No ato final, Harp deve tomar uma decisão firme sobre seu futuro imediato, que também afetará o destino do planeta Terra. Aqui está o que esperar de Zona de Combate 2, pelo menos se algum dia receber o sinal verde como um dos próximos projetos de filme da Netflix.

A sequência vai acontecer?

A Netflix não anunciou que Zona de Combate 2 acontecerá, e provavelmente nunca acontecerá. No entanto, há uma pequena chance de que uma sequência possa ser feita se o entretenimento pipoca ressoar com os assinantes – como costuma acontecer na Netflix.

Se o consenso da análise mudar um pouco mais positivamente, isso provavelmente receberá um impulso adicional, mas como o desempenho dos filmes de Adam Sandler na Netflix confirma, isso nem sempre é aclamado pela crítica.

Se acontecer de a Netflix solicitar uma sequência, um anúncio provavelmente não será feito até o final de 2021.

Zona de Combate já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio