Zona de Combate: Entenda o que [SPOILER] realmente queria na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Zona de Combate tem uma história relativamente simples. O filme da Netflix une um piloto humano, Harp, a Leo, um comandante do exército que é um androide – no longa é interpretado por Anthony Mackie, o Falcão da Marvel.

Harp é mandado para trabalhar com Leo depois que não obedece superiores. Com o comandante, os dois vão para uma perigosa missão na zona de guerra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os personagens de Zona de Combate precisam achar um dispositivo de destruição em massa. Apesar de não ter complicações, a história ainda deixa uma dúvida: O que realmente Leo queria?

Durante a missão, os personagens da Netflix discutem sobre a questão ética da guerra. Além disso, sobre o uso das máquinas e até da Inteligência Artificial.

Quando os dois conseguem os códigos do dispositivo, Leo revela ter traído Harp. Em certo momento, o personagem de Anthony Mackie pede para ter algo removido do corpo dele – que o deixa livre das garras do exército.

A partir daqui, o fim da trama tem uma grande reviravolta.

O que Leo quer em Zona de Combate?

Leo afirma para Harp que vai entregar os códigos para os inimigos para que eles atinjam os Estados Unidos. Porém, ao encontrar Victor Koval, ele mata todos para descobrir a localização do dispositivo.

Leo acha o dispositivo, ao mesmo tempo que é perseguido por Harp. Os dois têm uma conversa reveladora.

O personagem do astro da Marvel não quer que mais robôs sejam desenvolvidos, principalmente por conta da guerra. Por isso, ele quer que todos pensem que as máquinas são terríveis como os criadores.

Leo, assim, revela que quer acabar a guerra, ao mesmo tempo que quer destruir todas as máquinas, assim como ele. O personagem de Zona de Combate passa por um forte conflito no interno.

Para ele, as máquinas deveriam ser usadas para melhorar a sociedade e fazer o bem. Mas, não é isso que acontece – o que leva Leo a agir com as próprias mãos ao ver a decadência das pessoas.

No fim, Harp consegue deter o androide e ainda salvar o dia ao parar o dispositivo de ser lançado.

Zona de Combate, com o astro da Marvel, já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio