Filmes

Andrew Garfield e Tobey Maguire estão de volta em Homem-Aranha 3? Entenda

A presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire em Homem-Aranha 3 permanece uma grande incógnita, apesar de comentários de Tom Holland. Os rumores mais recentes dizem que Maguire aparecerá de forma diferente no filme da Marvel.

O assunto voltou à boca do povo com uma declaração de Tom Holland, o atual Homem-Aranha, em entrevista à Allie Jones, do Esquire.

“Eles não vão aparecer nesse filme. A não ser que tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que acredito ser um segredo grande demais para eles esconderem de mim. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que temos feito”, disse o astro da Marvel.

O insider Daniel Richtman, contudo, disse algo diferente. Conforme Scott Campbell, do WGTC, a Richtman alegou que Tobey Maguire vestirá diversos uniformes diferentes ao longo de Homem-Aranha 3.

Dito isso, é possível que o insider esteja errado, ou que Tom Holland esteja tentando despistar os fãs. O jeito é aguardar para saber se Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão em Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, o filme do Kraven não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.