Filmes

Angelina Jolie revela motivo para estrelar filme da Marvel e surpreende

A Marvel contratou uma das maiores estrelas de Hollywood para a Fase 4 do MCU, o universo cinematográfico da editora. Angelina Jolie é a grande estrela de Eternos.

Até então, a atriz não tinha comentado o que a levou ao filme e ao papel de Thena. Antes, no mundo da fantasia, a famosa teve papéis como Malévola.

Agora, para Vogue, Angelina Jolie surpreendeu ao revelar o que a fez assinar com Eternos. A atriz comentou que não esperava isso para o atual momento dela.

“Eu amo o elenco e todos viemos juntos. Eu assinei para apoiar a visão da diretora Chloé Zhao e o compromisso da Marvel de expandir como vemos os super-heróis. Correr com uma armadura de ouro não é o que eu imaginava para os meus 40. Mas é uma coisa boa, eu acho”, declarou a estrela.

A atriz ainda não deixou claro qual seria essa visão mencionada. Muitos apostam que Angelina Jolie estaria tratando sobre a diversidade que Eternos trará em tela.

Publicamente, a Marvel já afirmou que um dos compromissos para o futuro é aumentar a diversidade entre os personagens escolhidos.

Eternos na Marvel

“Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”, afirma a sinopse do filme.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harrington será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

É esperado que o filme tenha ligação com Thanos. Afinal, o Titã Louco faz parte dos Deviantes na Marvel.

Apesar de se passar após Vingadores: Ultimato, Eternos deve ter cenas no passado – a origem desses personagens deve trazer mais sobre a história do MCU.

Por enquanto, Eternos, com Angelina Jolie, chega em novembro de 2021 na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.