Após brincadeira, título oficial de Homem-Aranha 3 é revelado; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma brincadeira no Instagram, a Marvel e Sony revelaram o verdadeiro título de Homem-Aranha 3. Em inglês, o filme se chamará No Way Home, que pode ser algo como “sem caminho para casa”.

A confirmação foi feita em um vídeo nas redes sociais reunindo Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi feito em tom de humor. Tom Holland deixa a sala de Jon Watts, o diretor, e dá uma notícia ruim para os colegas.

Zendaya e Jacob Batalon afirmam que isso acontece porque Tom Holland “dá spoilers”. O intérprete de Peter Parker responde que isso não é verdade e pede um exemplo.

A colega, que vive MJ, prontamente relembra sobre “o título do último filme”. De repente, eles passam por um quadro que revela o título No Way Home.

A revelação foi indicada anteriormente. Nas redes sociais, os atores revelaram cartazes com três títulos falsos, confundindo os fãs da Marvel e do Homem-Aranha.

Ao que parece, era uma brincadeira para que os fãs tentassem adivinhar o título real. No Twitter, muitos acertaram ao subir o termo No Way Home entre os assuntos do momento.

A Marvel também revelou a arte do título oficial. Confira abaixo.

O que o título significa?

O título de Homem-Aranha 3 reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio