Netflix

Após grave acusação, ator de Você afirma ser viciado em sexo

O ator Chris D’Elia, conhecido por Você na Netflix, enfrenta graves acusações. Ao menos três melhores afirmam que foram assediadas sexualmente pelo artista.

Além disso, adolescentes acusam o ator de perseguição e de pedir imagens delas nuas nas redes sociais. Em 2020, quando as alegações surgiram, o ator de Você afirmou que nunca tinha cometido os crimes.

Agora, o ator reapareceu em um vídeo no Youtube. Novamente, Chris D’Elia se defendeu das alegações.

Durante o pronunciamento, o artista afirmou ser viciado em sexo. Além disso, o ator de Você pediu desculpas pelo que cometeu contra algumas pessoas – sem admitir as alegações citadas anteriormente.

“Foi algo que acabou tomando o controle da minha vida. Quer dizer, eu pensava nisso o tempo todo. Tornou-se um estilo de vida que eu não sabia como parar. Eu nem achei que tivesse um problema – achei que era assim. Achei que os caras que estavam na minha posição eram sortudos e afortunados o suficiente. Estava saindo do controle. E eu nunca parei”, declarou o ator.

“Eu não posso voltar atrás e consertar essa parte de mim, estava fora de controle. Portanto, tenho a chance de me desculpar com as pessoas que se envolveram nisso”, completou o famoso de Você.

Após as acusações, Chris D’Elia teve um programa cancelado na Netflix e perdeu o papel em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Confira o vídeo abaixo.

Entenda as acusações

A atriz Megan Drust alegou que em 2011, quando ela tinha 26 anos, ela conheceu D’Elia e um amigo em um restaurante em Los Angeles, e depois ele pediu uma carona para casa.

Drust concordou, achando que seria “seguro”, mas quando eles entraram em seu carro, que estava estacionado em uma rua próxima, Drust alega que o ator abriu o zíper de sua calça e pediu que ela o tocasse.

Quando ela se recusou, Chris D’Elia supostamente começou a se masturbar.

Ela disse: “Eu saí do carro e fiquei dizendo: ‘Por que você está fazendo isso?’ E me lembro de dizer: ‘Você está sujando meu carro.’ Eu não queria deixá-lo bravo ou chateado porque estava no modo de sobrevivência, sabe?”

“Ele atingiu o clímax em suas calças e então fechou tudo e eu disse: ‘O que há de errado com você?'”

Uma segunda mulher, Laura Vitarelli, alega que quando tinha 19 anos, em 2015, ela e uma amiga foram convidadas para aparecer no quarto do hotel de D’Elia para uma festa após um de seus shows.

No entanto, ela afirma que, quando chegaram, Chris D’Elia estava sozinho e, depois de se sentar entre elas, ele supostamente “colocou as mãos em nossas costas e depois começou a nos apalpar”.

A dupla deu uma desculpa para sair, com Vitarelli alegando: “Ele se levantou conosco e nos seguiu até a porta e disse: ‘Vocês têm certeza que querem ir?’ E ele mostrou seu pênis e estava totalmente ereto.”

“Foi muito desconfortável para nós duas e sabíamos que tínhamos que sair de lá, então partimos o mais rápido que podíamos.”

Vitarelli já havia feito uma alegação ao Los Angeles Times há algum tempo.

Outra mulher, que permaneceu anônima, alegou que enquanto trabalhava como gerente em um hotel de Cleveland em 2018, ela foi chamada ao quarto de D’Elia por causa de um ar condicionado com defeito, com o comediante abrindo a porta nu.

Chris D’Elia anteriormente negou “perseguir conscientemente garotas menores” depois de ser acusado de assediar adolescentes e solicitar fotos nuas nas redes sociais.

Em uma declaração compartilhada com a TMZ, ele disse: “Eu sei que disse e fiz coisas que podem ter ofendido as pessoas durante a minha carreira, mas nunca persegui intencionalmente nenhuma mulher menor de idade em qualquer momento.”

“Todos os meus relacionamentos têm sido legais e consensuais e nunca encontrei ou troquei fotos inadequadas com as pessoas que tuitaram sobre mim.”

“Dito isso, eu realmente sinto muito. Eu era um cara idiota que absolutamente me deixava envolver pelo meu estilo de vida. A culpa é minha. Tenho refletido sobre isso há algum tempo e prometo que vou melhorar.”

Você, enquanto isso, segue na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.