Astro causa revolta com revelação sobre Corra!: “É a indústria”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Kaluuya já apareceu em Skins e Black Mirror, mas foi Corra! que fez sua carreira decolar, visto que ele chegou a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Apesar disso, o astro sequer foi convidado para a estreia do filme.

Kaluuya revelou não ter sido convidado para a estreia de Corra! no festival de Sundance, em 2017. Até agora, ele nunca havia sequer mencionado sobre ter sido esnobado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles não me convidaram para a estreia em Sundance. Eu estava em Atlanta porque estava gravando Pantera Negra. Eu estava empolgado, cheguei a liberar minha agenda para isso”, disse Kaluuya em participação no programa de Graham Norton.

“Então eles não me convidaram. Não fui convidado, então estava na minha cama e alguém me mandou uma mensagem, ‘o filme se saiu muito bem’. E eu respondi, ‘legal, que bom’. Essa é a indústria Graham”.

Depois do programa, muitos fãs foram às redes demonstrar indignação com toda essa situação.

“Isso é insano. Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de Corra!”, escreveu um fã.

“Ainda não consigo acreditar que Daniel Kaluuya não tenha sido convidado para a estreia de Corra!”, tuitou outra fã.

Daniel Kaluuya revelou não ter sido convidado para a estreia de Corra! embora ele seja, sabe, o personagem principal”, tuitou mais uma fã.

Veja os tuites originais e o vídeo com o astro de Corra!, abaixo.

Comparação de Corrra! com BBB 21 choca os fãs

Muitos fãs devem ter notado que Get Out ganhou grande repercussão no Twitter no dia 20 de fevereiro. O termo é o título em inglês do filme Corra!.

O longa foi lançado em 2017 e se tornou um aclamado trabalho de Jordan Peele. O terror psicológico trouxe com a trama novamente a discussão sobre o racismo e que o preconceito precisa ser combatido.

O que acontece é que o filme foi citado no BBB 21 (Big Brother Brasil 21). Mas, os internautas ficaram chocados com a comparação – o que fez com que o título Get Out entrasse nos assuntos do momento.

O título em inglês foi citado pela forma como a participante Lumena o utilizou no reality show da Rede Globo.

Em vídeo publicado por internautas, a psicóloga comenta que lembrou de Get Out, fazendo referência ao filme Corra!, por um suposto contato com a participante Carla Diaz, que teria pedido para conhecer melhor a colega de BBB 21.

Os internautas não concordaram com a comparação, relembrando que a temática de Corra! é considerada pesada. No filme, uma seita racista rapta pessoas negras para que elas passem por lavagem cerebral e sejam usadas por esse mesmo grupo.

Confira o vídeo e as reações dos fãs do BBB 21 abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio