Astro de Capitão América volta de maneira inesperada na Marvel, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Informações são de que Chris Evans voltará para Marvel. Até o momento, porém, não há detalhes oficiais do retorno do astro de Capitão América.

Há quem afirme que o ator volta como o herói no presente do MCU. Enquanto isso, há também apostas de um filme do Capitão América vivendo no passado com Peggy ou até mesmo uma história sobre a devolução das Joias do Infinito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um rumor afirma que Chris Evans retorna de maneira completamente diferente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que é o Doutor Estranho 2.

O Giant Freakin Robot garante que o ator volta como Capitão América e como Tocha Humana no filme da Marvel. Para quem não sabe, Chris Evans esteve na primeira tentativa da Fox de filmes sobre o Quarteto Fantástico.

A equipe voltou para a Marvel após a Disney comprar a Fox. Como o título do longa afirma, a história deve envolver o multiverso, o que possibilitaria a aparição.

O rumor afirma que a aparição seria “engraçada”. No filme da Marvel, o principal papel de Chris Evans seria o de interpretar um Capitão América maligno.

Por enquanto, os fãs devem encarar isso como apenas um rumor. A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+. Enquanto isso, Loki deve chegar em maio de 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio