Filmes

Astro de Capitão América volta de maneira inesperada na Marvel, diz site

Informações são de que Chris Evans voltará para Marvel. Até o momento, porém, não há detalhes oficiais do retorno do astro de Capitão América.

Há quem afirme que o ator volta como o herói no presente do MCU. Enquanto isso, há também apostas de um filme do Capitão América vivendo no passado com Peggy ou até mesmo uma história sobre a devolução das Joias do Infinito.

Agora, um rumor afirma que Chris Evans retorna de maneira completamente diferente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que é o Doutor Estranho 2.

O Giant Freakin Robot garante que o ator volta como Capitão América e como Tocha Humana no filme da Marvel. Para quem não sabe, Chris Evans esteve na primeira tentativa da Fox de filmes sobre o Quarteto Fantástico.

A equipe voltou para a Marvel após a Disney comprar a Fox. Como o título do longa afirma, a história deve envolver o multiverso, o que possibilitaria a aparição.

O rumor afirma que a aparição seria “engraçada”. No filme da Marvel, o principal papel de Chris Evans seria o de interpretar um Capitão América maligno.

Por enquanto, os fãs devem encarar isso como apenas um rumor. A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, já está disponível no Disney+. Enquanto isso, Loki deve chegar em maio de 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.