Filmes

Astro de Deadpool aparece como herói da DC em imagem; veja

O ator de Deadpool, Ryan Reynolds, foi imaginado como Gavião Negro em uma arte conceitual incrível antes de Aldis Hodge ser confirmado para o papel em Adão Negro de Dwayne Johnson.

Ryan Reynolds retornará como Deadpool para uma sequência que agora está em desenvolvimento no Marvel Studios, mas houve um tempo em que seu futuro no papel estava em dúvida devido ao negócio entre Disney e Fox.

Reynolds já apareceu no Universo DC como Lanterna Verde, mas alguns fãs o consideraram alguém que poderia interpretar Gavião Negro, já que Adão Negro de Dwayne Johnson apresentará a Sociedade da Justiça.

Durante o DC FanDome, um conjunto de artes conceituais para Adão Negro de Dwayne Johnson indicou a direção do filme e seus personagens.

O conhecido artista digital Boss Logic estava por trás das artes conceituais, e antes de o ator de O Homem Invisível, Aldis Hodge, embarcar no filme da DC como Gavião Negro, ele imaginou Ryan Reynolds no papel. Você pode conferir a arte com o ator de Deadpool como Gavião Negro abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKwH7rPDaCB/?utm_source=ig_embed

Famoso ator de Deadpool

Aqui está a sinopse oficial de Deadpool 2 com Ryan Reynolds:

“Depois de sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o maior bartender de Mayberry enquanto também aprende a lidar com seu paladar perdido.”

“Procurando recuperar seu tempero para a vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, amizade e um novo gosto pela aventura, ganhando o cobiçado título de caneca de café de melhor amante do mundo.”

Dirigido por David Leitch a partir de um roteiro escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, o filme é estrelado por Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, TJ Miller, Brianna Hildebrand e Jack Kesy.

Deadpool 2 agora está disponível em DVD e Blu-ray. Ainda não há uma nova data de lançamento para Adão Negro, da DC, que seria lançado em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.