Filmes

Astro de Harry Potter confessa que não viu todos filmes do bruxinho

Harry Potter ajudou a lançar a carreira de muitos atores e atrizes. Isso não quer dizer que eles tenham assistido todos os filmes da franquia – esse é o caso de Rupert Grint, o Rony.

Ao contrário do que os fãs podem achar, o astro assistiu apenas os três primeiros de Harry Potter.

“Eu provavelmente só assisti os três primeiros nas estreias, mas depois disso parei de ver”, disse Grint em entrevista à Variety. “Mas agora que eu tenho uma filha, provavelmente terei de assistir os filmes com ela”.

Em dado momento é bem provável que sua filha peça para assistir a franquia Harry Potter, que continua popular até hoje.

Em todo caso, é curioso que um dos personagens mais importantes de toda a saga não tenha visto todos os filmes, ou ao menos a maioria deles.

Explicado por que Dumbledore não teve funeral

Muitos fãs de Harry Potter ficaram decepcionados com a falta da cena do funeral de Dumbledore no filme O Enigma do Príncipe. Agora vamos ver por que isso não apareceu na adaptação.

Evanna Lynch, a Luna Lovegood, em participação no podcast Normal Not Normal, junto de James e Oliver Phelps (o Fred e George Weasley), falaram sobre essa questão.

“Eu fiquei muito chateada que eles não mostraram o funeral de Dumbledore. Depois de tudo que ele fez, tudo que ele significou para Harry”, disse a atriz de Harry Potter.

“Eu até fui para o escritório do produtor David Heyman, como fã. E pensei, ‘certo, preciso falar pelos fãs'”, continuou a atriz.

“Eu disse a ele, ‘Dumbledore realmente precisa ter um funeral. Nos livros ele tem sereias, centauros e toda a comunidade bruxa comparecendo para dar adeus a ele”, disse Evanna Lynch.

A atriz revelou que o produtor disse que a cena custaria “caro demais”. Ela chegou a oferecer uma parcela do seu salário, mas ele disse que isso não cobriria os gastos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.