Filmes

Astro de O Senhor dos Anéis recusa papel de Wolverine

É difícil imaginar outro ator além de Hugh Jackman vivendo Wolverine nos filmes dos X-Men, mas Viggo Mortensen, de O Senhor dos Anéis, chegou a negociar o papel.

Durante a escolha de elenco do primeiro filme dos mutantes da Marvel, o diretor Bryan Singer se encontrou com Viggo Mortensen para discutir o papel do Wolverine.

Nessa época, Mortensen ainda não tinha interpretado Aragorn nos filmes de O Senhor dos Anéis. Em participação no podcast Happy Sad Confused, Mortensen explicou por que recusou o papel.

“O que me incomodou na época foi o envolvimento em inúmeros filmes com esse mesmo personagem, repetidas vezes”, disse o astro de O Senhor dos Anéis.

“Eu estava nervoso em relação a isso. E havia outras coisas. Eles esclareceram a maior parte das coisas, mas eu levei Henry para a reunião com o diretor para dar sorte e para ser meu guia”, disse Mortensen, referindo-se ao seu filho, que entende de quadrinhos.

O astro de O Senhor dos Anéis disse que seu filho não gostou muito do roteiro: “Isso está errado, não é assim que acontece”, disse Viggo Mortensen sobre o que seu filho disse na época.

O restante da reunião, segundo Mortensen, foi o diretor explicando por que ele fez certas escolhas e mudanças na história do personagem.

Astro de O Senhor dos Anéis vive Magneto em imagem

A introdução dos X-Men ao MCU é uma questão de tempo e diversos fãs já imaginam como isso acontecerá. Um artista imaginou um astro de O Senhor dos Anéis como icônico mutante dos quadrinhos da Marvel.

Com WandaVision tendo seus capítulos liberados semanalmente, muitos acreditam que justamente a série introduzirá os mutantes nesse universo. Agora podemos ver como Viggo Mortensen, o Aragorn, seria no papel do Magneto.

O artista BFHDesign caracterizou o ator de O Senhor dos Anéis com os trajes clássicos de Magneto, com o capacete na mão.

Vale ressaltar que essa é apenas uma arte de fã. Não há confirmação da aparição do Magneto em WandaVision, ou qualquer outro filme ou série da Marvel.

Além disso, não há informações sobre Viggo Mortensen ter sido escalado para algum papel no MCU. Veja a imagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKWxPepMShQ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.