Astro de O Senhor dos Anéis vira vilão de X-Men em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã imagina Viggo Mortensen, astro de O Senhor dos Anéis, como Magneto para a próxima versão de filmes dos X-Men do Marvel Studios.

Com base no episódio mais recente de WandaVision, o Marvel Studios pode estar seguindo a rota do multiverso com a introdução dos X-Men. Para Magneto, isso significa que poderíamos ver o retorno de Ian McKellen ou Michael Fassbender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tantas perguntas sobre o futuro da franquia X-Men, alguns também começaram a fazer um elenco de fãs para os personagens principais, se houver uma verdadeira reinicialização. Um nome que foi dado a Magneto é o astro de O Senhor dos Anéis, Viggo Mortensen.

Magneto é indiscutivelmente um dos maiores vilões do Universo Marvel, e é difícil imaginar que o produtor Kevin Feige o deixará fora de seus planos para os X-Men. Foi relatado anos atrás que Viggo Mortensen foi cortejado para O Homem de Aço para interpretar o General Zod.

Já que isso não deu certo, talvez o ator de O Senhor dos Anéis pudesse fazer seu caminho para o MCU. A arte de fã do usuário do Instagram “BFHDesign” nos dá uma ideia de como Mortensen poderia ser como Magneto. Confira a arte de fã abaixo.

Vilão dos X-Men

Aqui está a sinopse oficial de X-Men: Fênix Negra:

“Esta é a história de uma das personagens mais amadas dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate com risco de vida no espaço, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em uma das mutantes mais poderosas de todas.”

“Lutando com esse poder cada vez mais instável, assim como seus próprios demônios pessoais, Jean sai de controle, separando a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura de nosso planeta.”

“O longa-metragem é o filme de X-Men mais intenso e emocionante já feito. É o culminar de 20 anos de filmes dos X-Men, enquanto a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar sua inimiga mais devastadora – uma deles.”

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

No Brasil, X-Men: Fênix Negra está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio