Filmes

Astro sai da DC e vai para a Marvel em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2 está ficando repleto de estrelas, com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong e Rachel McAdams já confirmados no elenco. Agora outro ator se juntou ao filme da Marvel.

Conforme Tom Drew, do The Direct, Adam Hugill está se juntando ao elenco de Doutor Estranho 2.

O ator estrelou The Watch, 1917 e Pennyworth, da DC e deve interpretar Rintrah, um minotauro alienígena que possui poderes mágicos na Marvel.

O papel do ator, contudo, não foi confirmado pelo veículo. Assim sendo, melhor esperar uma informação oficial da Marvel.

Considerando o título Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (caso traduzam ao pé da letra do inglês), é de se esperar que vejamos alguns personagens bem inusitados no filme.

Doutor Estranho 2 na Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda deve demorar um pouco. A pandemia atrasou os planos de toda indústria do cinema.

O que se sabe sobre o filme é que Benedict Cumberbatch volta como o Doutor Estranho. Além disso, Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Para assistirem ao filme, os fãs da Marvel precisam ver WandaVision e Loki, duas séries que estarão no Disney+. Esse fato também foi confirmado pelo estúdio.

A primeira série, sobre a Feiticeira Escarlate e o Visão, deve chegar no final de 2020. Enquanto isso, Loki chega em 2021.

Por último, Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.