Astros da Marvel têm drásticas transformações para papéis; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos integrantes do elenco do MCU precisaram passar por transformações incríveis para interpretar os heróis da Marvel!

Essas mudanças englobam das transformações físicas às próteses, passando por muita maquiagem e figurinos excelentes.

Confira abaixo alguns dos maiores exemplos!

Elizabeth Debicki – Ayesha

Com sua pele dourada e pose de Rainha, Ayesha é uma das vilãs mais belas do MCU. É claro que sua intérprete não é diferente. Elizabeth Debicki, por sua silhueta perfeita, fez grande sucesso como modelo antes de se tornar atriz. Debicki precisou passar horas na cadeira de maquiagem para conseguir o visual da vilã.

Kumail Nanjiani – Kingo

Kumail Nanjiani contou com uma drástica mudança de visual para interpretar o herói Kingo no vindouro filme Os Eternos. O ator e comediante trocou o visual simples por uma verdadeira montanha de músculos, obtida com a ajuda de uma dieta chocante e muito treinamento físico. Nanjiani compartilhou os resultados do treino em suas redes sociais.

Josh Brolin – Thanos

Para se transformar no Titã Louco, Josh Brolin utilizou um traje de captura de movimentos, além de ter a cor da pele mudada por efeitos especiais. Thanos é bem diferente do ator, mas seu semblante sério ajudou a dar vida ao vilão.

Mark Ruffalo – Hulk

Como todos os fãs da Marvel já sabem, Mark Ruffalo grava as cenas do Hulk com um traje de captura de movimentos e é depois transformado no Gigante Jade com a mágica dos efeitos especiais.

“Eu já fiz tanta coisa com esse traje de captura de movimentos! Tenho que usar essa espécie de lycra bem colada que te deixa grande onde você quer parecer pequeno e pequeno onde quer parecer grande, se é que vocês me entendem”, contou Ruffalo.

Adewale Akinnuoye-Agbaje – Kurse

Em Thor: Mundo Sombrio, Adewale aparece inicialmente como o subordinado de Malekith, que depois é transformado em um monstro horrível. O filme da Marvel não foi o único em que o ator interpretou um personagem monstruoso. Em Esquadrão Suicida, Adewale Akinnuoye-Agbaje fez o papel do Crocodilo.

Chris Pratt – Senhor das Estrelas

Assim como Kumail Nanjiani, Chris Pratt é um comediante que modificou completamente o corpo para interpretar um herói da Marvel. Antes de ficar sarado para viver Peter Quill em Guardiões da Galáxia, Chris Pratt era conhecido como o brincalhão e gordinho Andy, da série Parks and Recreation.

Zoe Saldana – Gamora

Zoe Saldana precisava ficar quase 4 horas por dia em sua cadeira de maquiagem para obter o visual de Gamora no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Nas outras aparições da personagem, o processo foi mais rápido. Em 2017, a atriz compartilhou em seu Instagram um timelapse de sua maquiagem, englobando mais de 3 horas de esforço.

Karen Gillan – Nebulosa

Nebulosa já não é mais considerada uma vilã, pois mudou de lado e enfrentou o pai em Vingadores: Ultimato. Para interpretar a personagem, Gillan chegou a raspar o cabelo. A atriz também passava horas no departamento de maquiagem e próteses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio