Filmes

Ator da Marvel está aberto a romance gay com herói de Vingadores

Randall Park, que reprisou o papel de Jimmy Woo em WandaVision, após ter aparecido em Homem-Formiga e a Vespa, falou sobre a possibilidade de um romance entre seu personagem e Scott Lang, o Homem-Formiga.

Depois de admitir que o agente Woo sente falta de Lang e ainda quer ter o jantar que foi indicado em Homem-Formiga e a Vespa, Park foi perguntado se o relacionamento dos dois é meramente platônico, ou algo mais.

“Isso cabe a Kevin Feige e a equipe dele, mas estou disposto a seguir pelo caminho que eles quiserem”, disse a Kevin Polowy, do Yahoo Entertainment.

Jimmy Woo foi introduzido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Homem-Formiga e a Vespa como um ex-agente da SHIELD, que agora trabalha para o FBI. Ele é o agente da condicional de Scott Lang e é cético em relação ao membro dos Vingadores de início.

Com o passar do filme, contudo, eles desenvolvem uma relação genuína, ainda que estranha. No fim do filme, Woo não entende uma piada de Lang e a encara como um convite para jantar com ele.

Veja um trecho da entrevista com o astro de WandaVision, abaixo.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision, da Marvel, está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.