Ator da Netflix tem semelhança chocante com seu personagem em A Escavação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Escavação, novo filme da Netflix, conta com Ralph Fiennes em seu elenco e, curiosamente, o astro conta com uma curiosa semelhança em relação ao seu personagem.

Fiennes vive Basil Brown, um arqueólogo amador, filho de fazendeiro que deixou a escola aos 12 anos. Ele fez uma das maiores descobertas da arqueologia, um navio funerário do século VII, na Inglaterra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ralph Fiennes também nasceu em Suffolk e seu pai também era fazendeiro. De fato, o ator cita ter aceitado o papel também por essa razão.

“Basil Brown era uma figura extraordinária e um homem determinado. O roteiro me comoveu bastante”, disse Fiennes (via Casey Cipriani, do Bustle).

A Escavação na Netflix

Na Netflix, A Escavação é um filme de época que se passa perto da Segunda Guerra Mundial.

O elenco é liderado por Carey Mulligan. A atriz interpreta uma rica viúva no filme. Ela decide contratar um arqueólogo amador na escavação de Sutton Hoo, na propriedade dela.

O que acontece é que a escavação se torna muito importante a partir do momento que uma grande quantidade em ouro é descoberta. O fato passa a ser importante para a história da Grã-Bretanha.

O filme é baseado em uma história real. O local explorado no drama acabou sendo estudado por décadas após o fato apresentado em A Escavação.

O elenco tem ainda Lily James além dos atores citados anteriormente. A história foi recontada a partir do livro de John Preston, sobrinho de uma das pesquisadoras de Sutton Hoo.

A direção fica com Simon Stone. Enquanto isso, o roteiro é de Moira Buffini.

A Escavação está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio