Ator de 50 Tons de Cinza mostra filme pedido por filha e tem prejuízo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza, passou por uma situação curiosa com a filha. O ator teve um prejuízo ao mostrar um filme que a garota queria muito ver.

No programa de Jimmy Fallon, o ator contou que implorou por um papel em Trolls 2 por causa da filha. Quando o longa foi anunciado para chegar em plataformas digitais, os dois se animaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de 50 Tons de Cinza decidiu alugar o filme para exibir em casa. Porém, o famoso não esperava que todas as filhas dele adorassem a animação.

Com isso, o famoso acabou tendo um gasto considerável com Trolls 2.

“Eu pensei, ‘Ok, vou comprar no Itunes, que está por US$ 25’. Então comprei e você tem ele apenas por 24 horas. No dia seguinte, elas estavam, ‘Hey, queremos ver Trolls de novo’. E eu, ‘Oh, claro’. Eu acho que comprei quatro ou cinco vezes naquele ponto!”, contou o ator de 50 Tons de Cinza.

Uma semana depois, Jamie Dornan entrou em contato com o agente dele. Foi quando o astro descobriu algo que deixou a situação mais hilária.

“Ele disse, ‘A Universal libera um código para você ver Trolls sempre que quiser’. E eu respondi, ‘Oh, ótimo, já gastei uns US$ 300 com ele’”, concluiu o famoso.

Ator tem novo papel no streaming

O astro de 50 Tons de Cinza foi escalado para o papel principal da vindoura minissérie The Tourist. Além disso, o HBO Max embarcou no projeto e irá coproduzir junto com a Two Brothers Pictures, bem como servir como casa de transmissão do programa nos Estados Unidos.

Ao lado de Dornan, a série de seis episódios será estrelada por Danielle Macdonald, Shalom Brune-Franklin e Hugo Weaving. O seriado foi encomendado em 2020 pela BBC One, Stan e ZDF. Ele vem dos escritores Harry e Jack Williams.

O astro de 50 Tons de Cinza estrela como um homem britânico que se encontra no coração vermelho brilhante do outback australiano sendo perseguido por um vasto caminhão-tanque que tenta tirá-lo da estrada. Uma perseguição épica de gato e rato se desenrola e o homem mais tarde acorda no hospital, ferido, mas de alguma forma vivo.

Exceto que ele não tem ideia de quem ele é. Com figuras impiedosas de seu passado perseguindo-o, a busca do homem por respostas o impulsiona através do vasto e implacável interior.

Macdonald vai estrelar como Helen Chambers, uma jovem condestável probatória, e Brune-Franklin vai interpretar Luci, uma garçonete que embarca na jornada do homem em busca de respostas. Weaving interpreta o agente Lachlan Rogers, um dos mais conceituados inspetores de detetives da Austrália, liderando o crime grave para a polícia estadual.

A série ainda não tem previsão. Com Jamie Dornan, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play.

Enquanto isso, Trolls 2 está em cartaz nos cinemas brasileiros – conforme disponibilidade por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio