Marvel

Ator de Bridgerton será o novo Pantera Negra da Marvel? Entenda história

Em 2020, a Marvel passou por uma trágica situação. Chadwick Boseman, responsável por ser o Rei T’Challa – o Pantera Negra, morreu aos 43 anos após uma luta contra o câncer.

Desde então, surgem vários rumores sobre o herói da Marvel. Pantera Negra 2 segue confirmado na Marvel e será uma homenagem ao amado ator.

Porém, há uma especulação contínua de que outro personagem assuma o manto do Pantera Negra em Wakanda. Como se sabe, a identidade do herói é passada de geração para geração – geralmente para o rei em exercício.

Agora, o site Crazy Days and Nights, que pertence a um advogado de Hollywood que vaza algumas informações, afirma que a Marvel pretende introduzir um novo personagem para ser o Pantera Negra. O estúdio parece não querer apostar em Killmonger, M’Baku ou Shuri.

Esse novo personagem seria interpretado por Regé-Jean Page. O ator é uma das estrelas de Bridgerton, série que faz bastante sucesso na Netflix.

“Será um personagem completamente novo e não o mesmo interpretado pelo ator morto”, garante o site.

Como se sabe, a Marvel já confirmou que não substituirá Chadwick Boseman e também não usará tecnologia para ter a participação de T’Challa em Pantera Negra 2. Por hora, o estúdio e o ator de Bridgerton não se pronunciam.

Quem pode ser o novo personagem?

Caso o rumor esteja correto, a segunda situação seria descobrir quem é esse novo personagem. Uma especulação é que o famoso de Bridgerton poderia interpretar Kasper Cole.

O herói foi criado por Christopher Priest e Dan Fraga, aparecendo primeiro como o Tigre Branco. Kasper é filho de um homem africano e de uma mulher judia e chega a assumir o manto do Pantera Negra nos quadrinhos.

A origem do herói, inclusive, é ligada ao personagem. Nos quadrinhos, Kasper se torna um policial acreditando que o pai dele, também policial, foi condenado injustamente por não querer ser corrupto.

Kasper se destaca no trabalho e para aumentar a ação dele, acaba usando um traje do Pantera Negra capturado pela polícia – o que acaba criando um envolvimento direto com Wakanda.

O herói, inclusive, tem a marca registrada. O personagem usa o seu casaco por cima do manto e ainda usa armas de fogo.

A introdução de Kasper seria realmente interessante, ainda mais com o astro de Bridgerton no papel. Porém, como lembrado, tudo não passa de especulação até agora.

Pantera Negra 2 segue em desenvolvimento na Marvel. O filme tem previsão de estreia para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.