Filmes

Ator de Capitão América vai emocionar fãs em novo filme; veja trailer

A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de O Muro, longa que chega com exclusividade ao Cinema Virtual em 18 de fevereiro.

Filmado em um ponto de passagem remoto da fronteira do México com os Estados Unidos, O Muro conta a história do encontro de Marta, uma mulher latina desesperada para salvar a vida de seu filho, e Kenny, um soldado veterano americano, que mantém um acampamento improvisado no local, frequentemente visitado por dois agentes de imigração.

Marta e Kenny criarão um vínculo de compaixão medo e dever.

Assista abaixo ao trailer divulgado em primeira mão ao Observatório do Cinema.

https://www.youtube.com/watch?v=3wigjUzzINo&feature=youtu.be

Emocionante história

Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia a 30 milhas ao norte da fronteira mexicana, O Muro é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os Estados Unidos e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto.

Contornando as polêmicas políticas de imigração e o muro, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.

A direção de O Muro é de Genevieve Anderson.

A cineasta, mais conhecida por seu trabalho no cinema independente, também foi a responsável pelo roteiro.

O elenco conta com Andy Martinez Jr. (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Crystal Hernandez (Evil Good), Jill Remez (Queda Mortal) e Shane Dean (Fratura).

Como mencionado anteriormente, o filme com o ator de Capitão América 2: O Soldado Invernal estreia no Cinema Virtual em 18 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.