Filmes

Ator de Me Chame pelo Seu Nome está irreconhecível em novo filme

Don’t Look Up, novo filme de Adam McKay, realmente está mudando bastante o visual dos seus atores e atrizes. Agora é a vez de Timothée Chalamet de aparecer totalmente diferente no set de filmagens.

O astro de Me Chame Pelo Seu Nome foi visto nos bastidores do filme da Netflix com aparência totalmente diferente do que estamos acostumados.

Na foto, divulgada por Angela Andaloro, do The List, podemos ver o astro de cabelo comprido, boné e um escudo de proteção contra a COVID-19.

Ainda não foi revelado qual será o papel do ator de Me Chame Pelo Seu Nome em Don’t Look Up.

A obra gira em torno de dois cientistas que precisam avisar a todos que o mundo vai acabar. Trata-se de uma comédia de humor ácido. Veja a foto de Timothée Chalamet, abaixo.

Novo filme da Netflix

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio estrelam o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A dupla está com visuais bem diferentes nas gravações da comédia Don’t Look Up, da Netflix.

O famoso ator chegou a aparecer com cavanhaque no set do longa, enquanto Jennifer Lawrence está com um corte de cabelo diferente e com ele pintado de ruivo.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

As gravações deveriam ter sido iniciadas em abril de 2020, na cidade de Boston, nos EUA, mas foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

O filme chega ainda em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.