Filmes

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome vira filho de Edward Mãos de Tesoura; veja

É dia do Super Bowl, o que significa que há muitos comerciais com celebridades pela frente!

Já vimos a reunião de Quanto Mais Idiota Melhor graças ao Uber Eats, John Travolta recriando uma dança de Grease — Nos Tempos da Brilhantina para Scotts & Miracle-Gro, Elijah Wood celebrando o Senhor dos Anéis para AT&T e Ryan Reynolds se unindo a Diddy e David Beckham para suas várias marcas de álcool.

O anúncio mais recente do Cadillac totalmente elétrico LYRIQ envolve uma parceria que nunca esperamos. Winona Ryder reprisa seu papel como Kim Boggs do clássico Edward Mãos de Tesoura de 1990.

No entanto, em vez de Johnny Depp interpretar o personagem principal, Kim narra a vida de seu filho, Edgar, interpretado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome).

“Timothée Chalamet estrela como Edgar, filho de Edward Mãos de Tesoura, e Winona Ryder reprisa seu papel como Kim Boggs. Veja como o Cadillac LYRIQ totalmente elétrico ajuda Edgar a assumir o volante com uma mão amiga de alta tecnologia”, escreve Cadillac na descrição do YouTube.

O vídeo mostra Edgar lutando com a vida cotidiana devido às mãos de tesoura que herdou. No entanto, a vida começa a melhorar para o jovem triste quando sua mãe lhe dá o novo veículo com viva-voz. Você pode conferir o anúncio no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0KAlqthD6Gc

Divertido comercial

“Foi muito surreal ter Timothée interpretando meu filho Edgar”, Ryder compartilhou, de acordo com a Variety.

“Timothée é um cara incrível – tão talentoso e doce. Senti uma ligação instantânea com ele.”

O anúncio foi dirigido por David Shane, no entanto, o diretor de Edward Mãos de Tesoura, Tim Burton, aprovou o conceito.

“É raro quando um trabalho do qual você se orgulha continua a viver e evoluir com o tempo, mesmo depois de 30 anos”, Burton citou no comunicado à imprensa do anúncio.

“Estou feliz em ver Edgar lidando com o novo mundo! Espero que tanto os fãs quanto aqueles que estão sendo apresentados a Edward Mãos de Tesoura pela primeira vez gostem.”

No Brasil, Edward Mãos de Tesoura está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.