Ator de O Auto da Compadecida estrela comédia policial na Netflix; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer de Cabras da Peste, comédia policial estrelada por Matheus Nachtergaele, de O Auto da Compadecida.

A trama gira em torno de Bruceuilis, vivido por Edmilson Filho, um policial do interior do Ceará que viajada para São Paulo a fim de resgatar uma cabra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma dupla de policiais improváveis, muita investigação, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra!”, diz a descrição do trailer no YouTube.

A prévia já mostra um pouco do tom do filme, que assume o formato de ‘buddy cop’ e promete muitas risadas ao público.

A direção de Cabras da Peste é de Vitor Brandt. O elenco conta ainda com Letícia Lima, Juliano Cazarré e Leandro Ramos.

Veja o trailer, abaixo.

Produção brasileira na Netflix é sucesso mundial

Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix, está fazendo bastante sucesso e não somente no Brasil.

Conforme tuite de Raphael Draccon, um dos roteiristas do seriado, a série não apenas é a mais assistida em território nacional, como está no top 10 em diversos países.

“Rapaz! Cidade Invisível não só continua em #1 no Brasil e #8 nos EUA, como chegou no TOP 10 de 48 PAÍSES! Já assistiram? Recebendo mensagens lindas de vocês o fds inteiro! Nosso folclore está vivo \o/”, escreveu o roteirista no tuite.

Essa não é a primeira série brasileira a aproveitar sucesso na plataforma de streaming. 3% também chegou a ser bastante assistida em outros países.

Ainda assim, é uma grande conquista para toda a equipe e elenco de Cidade Invísivel, especialmente tendo em conta que o seriado lida com o folclore brasileiro, em uma narrativa que remete a Fábulas e Deuses Americanos.

Os oito episódios da primeira temporada de Cidade Invisível já estão disponíveis na Netflix. Veja o tuite do roteirista, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio