Netflix

Ator de O Auto da Compadecida estrela comédia policial na Netflix; veja o trailer

A Netflix divulgou o trailer de Cabras da Peste, comédia policial estrelada por Matheus Nachtergaele, de O Auto da Compadecida.

A trama gira em torno de Bruceuilis, vivido por Edmilson Filho, um policial do interior do Ceará que viajada para São Paulo a fim de resgatar uma cabra.

“Uma dupla de policiais improváveis, muita investigação, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra!”, diz a descrição do trailer no YouTube.

A prévia já mostra um pouco do tom do filme, que assume o formato de ‘buddy cop’ e promete muitas risadas ao público.

A direção de Cabras da Peste é de Vitor Brandt. O elenco conta ainda com Letícia Lima, Juliano Cazarré e Leandro Ramos.

Veja o trailer, abaixo.

Produção brasileira na Netflix é sucesso mundial

Cidade Invisível, nova série brasileira da Netflix, está fazendo bastante sucesso e não somente no Brasil.

Conforme tuite de Raphael Draccon, um dos roteiristas do seriado, a série não apenas é a mais assistida em território nacional, como está no top 10 em diversos países.

“Rapaz! Cidade Invisível não só continua em #1 no Brasil e #8 nos EUA, como chegou no TOP 10 de 48 PAÍSES! Já assistiram? Recebendo mensagens lindas de vocês o fds inteiro! Nosso folclore está vivo \o/”, escreveu o roteirista no tuite.

Essa não é a primeira série brasileira a aproveitar sucesso na plataforma de streaming. 3% também chegou a ser bastante assistida em outros países.

Ainda assim, é uma grande conquista para toda a equipe e elenco de Cidade Invísivel, especialmente tendo em conta que o seriado lida com o folclore brasileiro, em uma narrativa que remete a Fábulas e Deuses Americanos.

Os oito episódios da primeira temporada de Cidade Invisível já estão disponíveis na Netflix. Veja o tuite do roteirista, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.